Cuiabá - MT, 17/02/2020 às 11:19 hs

Coluna Essencial em 10/02/2020

ArqMeeting em junho; make linda de carnaval by Studio202 ; Lipo Robótica, você sabe o que é? Coluna Social Essencial, conta tudo!

Banner Unimed - Carnaval
Clique para ampliar

Fernanda Ferreira, arquiteta, é a idelizadora do evento de decoração mais badalado de MT, que vai ter a sua segunda edição no dia 23 de junho,  e vai ser de novo um super sucesso!

Clique para ampliar

Lindeza de make de carnaval que a querida Dani do Studio 202 executou no sábado passado. O Studio fica no Shopping Goiabeiras, de segunda a segunda com os melhores serviçõs. Confiram: @studio202   

Clique para ampliar

Tudo em cima pro carnaval? Se você não respondeu SIM mentalmente no mesmo segundo, corre lá que dá tempo. Estética Priscila Palazzo Cuiabá arrasa em você. Amo, adoro, me amarro e sou fã ! @p_palazzocuiaba

Gostou? então compartilha ai!

Super

Sobre o Oscar ...

Amo o Joaquim Phoenix. Desde antes do Coringa. Gosto muito da posição pessoal dele, que usa seu "poder" de mídia para ajudar minorias. Quando ele subiu ao palco, pediu que as pessoas parassem de aplaudi-lo porque ele não era melhor do que qualquer um que estavam naquele teatro. É isso que eu acho. Ninguem é melhor do que ninguém. E se em algum lugar desse mundo que pode existir celebridade, esse lugar e esse momento seriam, aqueles. Tomara que certas pessoas que se acham "celebs" por aqui no Vilarejo do Bom Jesus de Cuiabá, um dia, entendam ... Afs, juro que não aguento, que mundo vivem, Senhor?

 

Exposição Santos da Baixada abre programação cultural dos 50 anos da UFMT

A exposição Santos da Baixada migra de Rosário Oeste para Cuiabá. No dia 13 de fevereiro, às 20 horas, os artistas Luzo Reis e Antônio Siqueira recebem o público para a abertura da temporada na capital mato-grossense.

A mostra fica em cartaz no Museu de Arte e Cultura Popular da UFMT até o dia 13 de março e pode ser conferida gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Com seus registros de festejos populares, os fotógrafos eternizaram momentos singulares das festas de santo realizadas na Baixada Cuiabana. Eles percorreram nove municípios captando a essência da religiosidade do povo ribeirinho expressa em suas tradições.

O pró-reitor de Cultura, Extensão e Vivência da UFMT, Fernando Tadeu de Miranda Borges pontua que a exposição inaugura a programação cultural de comemoração dos 50 anos da Universidade Federal de Mato Grosso.

“E ela realça não só a forte relação da instituição com a sociedade, como também, reafirma o compromisso que temos com a cultura popular de nosso Estado. A UFMT continua trilhando um caminho de ampliar o conhecimento científico, mas sempre respeitando os saberes populares”.

... muito bacana, é a Cultura! O ar que renova, a gente ... Amém!

... em tempo:

 

Serviço:

Exposição Santos da Baixada

De Luzo Reis e Antônio Siqueira

Circulação Cuiabá

Abre dia 13 de fevereiro, às 20h e segue até o dia 13 de março

Visitação gratuita, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O Museu de Arte e Cultura Popular está instalado no Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso, que fica na avenida Edgar no Centro Cultural Vieira, S/N, Boa Esperança, Centro Cultural da UFMT Cuiabá-MT.  

 

Gabinete Ante do Café

No dia 12 de fevereiro, sábado que vem vai ter Blues e Jazz com artistas super especiais na gaita, trompete e guitarra. Apenas 30 lugares. Juliana Albernaz, que é a proprietária do espaço tem feito bonito nos eventos do Gabinete. Fico feliz demais em ver e sem sentir a cidade "borbulhar" cultura. Sigam eles no Insta e saiba tudo: @gabineteantesdocafe

 

Pós NRF 2020 - Ancar/ Ivanhoé  

A NRF (National Retail Federation) organiza anualmente um evento em Nova Iorque, onde são apresentadas as principais novidades do varejo e as tendências para o ano que está entrando.

Muito obrigada à diretoria do Pantanal Shopping pelo convite para assistir esse balanço do maior evento do varejo - mundial.

Vai ser no dia 6 de março no Multiplex Pantanal.

Aprender, saber mais para estar em dia com as novidades do mercado e assim, atender melhor os clientes, é o que há ...

 

Diga, Pondé:

"Ninguém é louco o bastante pra confiar plenamente no amor e nem no parceiro"( Luiz Felipe Pondé )

... será? Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo.