Coluna Essencial em 28/05/2018

Balada nova; dica de bem viver - educação, sempre! Assuntos da cidade. Acessem!

Prefeitura de Cuiabá
Clique para ampliar

Foi muito linda a festa dela, Anamaria Correa da Costa - Lorinha, na sexta que passou. Tudo esteve perfeito. Adorei participar!

Clique para ampliar

Acaba hoje, mas super vale ir até a unidade do Jardim Cuiabá e aproveitar essa promo topíssima!

Clique para ampliar

Sempre bom saber com antecedência para organizar-se melhor. Adorei o cardápio. Adorei o preço. Vamos?

Gostou? então compartilha ai!

Super

Maracatu : Novidades em VG

Vem aí um novo conceito de bar em Mato Grosso. A partir desta quarta-feira (30.05), o público contará com um espaço que chega tão intenso quanto seu nome: Maracatu. Localizada em Várzea Grande, a nova casa noturna traz em sua essência um coração brasileiríssimo e atrações musicais que traduzem os ritmos que embalam as mais diversas regiões do país. Adorei saber, quero ir!

Dica de bem viver ...

Educação deve ser sempre a base da boa convivência. Se você chegar numa roda, numa mesa, em qualquer ambiente em que estejam desafetos seus entre amigos seus, cumprimente a todos de forma genérica com bom dia, boa tarde boa noite e depois vá em particular com quem você curte. É extremamente deselegante deixar de cumprimentar as pessoas e expo-las à uma saia justa deste tipo. Dar bom dia, boa tarde, boa noite ou um simples olá que seja, não arranca pedaço e todo mundo fica bem. Mais educação por favor, minha gente!

Noite de Gala da Festa de São Benedito

Está chegando a Noite de Gala da Festa de São Benedito. No dia 8 de junho, o rei Niuan Ribeiro e rainha Cecília Fortes recebem mais de 600 pessoas para um evento repleto de boas energias. No Buffet Leila Malouf, os devotos do Santo Padroeiro de Cuiabá, apoiadores e coordenadores da festa, bem como comunidade em geral, irão contar com delícias gastronômicas e o som da banda Megaron. Ainda dá tempo de garantir a sua mesa por meio do site Ingressos MT. Vamos?

Espetáculo “Achadouros – Teatro para Bebês” chega a Mato Grosso pela primeira vez

Vem de Brasília um espetáculo para lá de especial. Inspirado pela poesia de Manoel de Barros, o espetáculo “Achadouros - Teatro para Bebês”, foi concebido para bebês de 6 meses a 3 anos. A plateia se encanta com uma aventura vivida em “quintal imaginário” formado por um pequeno cercado de madeira com mais de 4 mil sacolas plásticas que dão vida a galinhas, cachorros, peixes, caramujos e até borboletas. Fica em cartaz em Cuiabá nos dias 09 e 10 de junho, em sessões às 16h e 19h, no Salão Social do Sesc Arsenal. A entrada é gratuita. Já no dia 12 de junho, será encenado em Chapada dos Guimarães, com duas apresentações no CMEI Magia do Saber.

Pra pensar ... 

"Quando você se aquieta, se ouve.

Em meio ao cáos ruidoso em que vivemos desaprendemos a ouvir o outro, 'ahimè' - imagine nós mesmos.

Por isso respire profundamente antes de dar qualquer resposta, aquieta a mente e deixe a alma falar."

( autor desconhecido )

... amém! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!