Cuiabá - MT, 21/01/2021 às 18:23 hs

Coluna Essencial em 27/01/2020

Coluna Social Essencial, carinhosamente, no ar!

Clique para ampliar

Em dia de procedimento de harmonização facial, eu sendo cuidada pela minha doc Mara Kenia. Competência, a define. Sigam ela no Instagram e confiram: @marakenia

Clique para ampliar

Na sexta feira passada, a Ornare Nacional, na pessoa da sua proprietária Esther Schattan, recebeu junto à sua equipe da Ornare Cuiabá, Veruska Matos e Muriel Rios, os arquitetos para um almoço no Mahalo. Muita querida e simpática, estreitou assim, o relacionamento da marca com eles. Eu fui como imprensa convidada e como sou amiga da maioria deles, foram momentos muito agradáveis. Obrigada pelo convite, amei! Viva a Ornare! ( Foto de Arthur Passos )

Clique para ampliar

O meu amigo-hairstylist querido e competente Ivan Dinis, com mais uma de suas obras de arte diárias, produzidas no Studio 202, que fica no Goiabeiras Shopping. Adoro, me amarro e sou fã!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Energisa - quem nos defenderá, dela?

Vi hoje, nas redes sociais a indignação do proprietário do Studio do Pão - no Jardim Cuiabá, maravilhoso - contando que seu estabelecimento comercial estaria fechado nesse dia por conta da incompetência da Energisa. Eu não sei o que houve, mas me deu vontade de vir aqui gritar:

_ Socorrooooooo!!! Moro numa casa pequena, em 2 pessoas, e minha conta chegou a quase 2 mil reais em dezembro. Eu paguei chorando, literalmente, porque sou, somos reféns, não temos pra quem gritar, e se a gente não paga, eles cortam, sem dó nem piedade. MP, cadê? Ninguém de direito vai fazer nada? Não tem como a conta triplicar de valor. A média sempre foi de 700 a 800 reais, no meu caso ... No Grupo Aonde Não Ir em Cuiabá a Energisa é campeâ de reclamações, e no PROCON é campeã de denúncias.

 

Sinceramente, desanima demais a gente, morar no estado mais caro do Brasil em todos os sentidos ... triste, triste, triste ...

 

Unimed vence prêmio Top of Wellness pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, a marca Unimed venceu o prêmio Top of Wellness na categoria Planos de Saúde, promovido pelo Grupo Abril em parceria com a consultoria MindMiners. O prêmio reconhece as marcas mais prestigiadas pelos brasileiros quando o assunto é buscar e manter uma vida saudável.

Segundo presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Junior, a premiação atesta novamente a força da marca Unimed e o carinho especial que a população tem pela Cooperativa.

“A Unimed trabalha colocando sempre o beneficiário em primeiro lugar, pois temos vocação para cuidar de pessoas. Sermos reconhecidos com prêmios como esse nos mostra que estamos no caminho certo e que todos os nossos investimentos estão indo ao encontro das expectativas dos clientes, contribuindo com o fortalecimento de uma cultura de cuidado, qualidade de vida e bem-estar”, comentou.

0 Top of Wellness tem como base um levantamento realizado com mais de 1,5 mil pessoas, sendo 70% mulheres, de todas as regiões do país sobre as preferências dos consumidores em 29 áreas de saúde e bem-estar.

 

Com shows nacionais e regionais, Prefeitura realiza quatro dias de folia de carnaval

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promove este ano o “Carnaval da Gente”. O evento que vai acontecer de 22 a 25 de fevereiro, na ACRIMAT, terá na programação desfile de blocos, shows nacionais e regionais, matinê e praça de alimentação. A entrada será gratuita.

“Vai ser o Carnaval da Gente. Estamos trabalhando para que aconteça em parceria com a ACRIMAT. Já estivemos com os blocos carnavalescos, já definimos a premiação, que ficou em torno de R$ 100 mil, distribuídos de acordo com regulamento que está sendo desenvolvido pelos próprios blocos. E lançaremos o evento, de forma oficial, na próxima semana. Teremos uma belíssima festa com atrações nacionais e regionais para fortalecer esse período de reinado de Momo na nossa Capital”, comentou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.

... boa nova, eu conto! O povo merece diversão, parabéns, prefeitura de Cuiabá!

 

Troco Solidário Fort Atacadista beneficia Creche e Escola Estrelinha de Jesus de Cuiabá

Muita emoção, lágrimas e sorrisos marcaram a entrega do Troco Solidário, projeto social da rede Fort Atacadista, para a Creche e Escola Estrelinha de Jesus, nesta quinta-feira (23.01), na loja da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. A entidade atende cerca de 160 crianças de comunidades carentes do bairro 1° de Março, na Capital. Na ocasião, também foi apresentada a próxima instituição a ser beneficiada pelo Fort em Mato Grosso com a arrecadação do Troco Solidário, o Instituto Don Fisher de Artes Marciais, do bairro CPA 2.

O montante de R$ 45.887,42 doados para a creche foi arrecadado no período de 01 de julho a 31 de dezembro de 2019 nas três unidades da rede Fort Atacadista em Cuiabá e Várzea Grande. Os valores são doados pelos clientes de forma voluntária durante as compras, orientados pelas operadoras de caixa. A cada seis meses uma instituição recebe o benefício.

 

... eu também:

"Depois de muito meditar,
resolvi editar
tudo o que o coração
me ditar."

Leminski

... boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!