Coluna Essencial em 04/04/2019

Cuiabá, 300 anos! Muita vida, muitos amigos, muitos shows, música e amor no findi! Acessem!

Unimed - Cuidar é Todo Dia - Interna
Clique para ampliar

A superchef saudável Dani Faria Lima, esteve na casa da 1a dama Virginia Mendes, fazendo personal chef com a equipe da casa e com a filha de Virginia, a queridissima Aninha Mendes. Ensinou delícias saudáveis para o café da manhã. Ela pode ir até você também. Viver saudável, é o melhor, da vida! Sigam-na no IG e fale com ela no direct: @dani_farialima   

Clique para ampliar

Mais um super pacote para a clientes Studio202 , que merecem só o melhor! Chamem as amigas e venham ficar mais lindas! Agende: 3621-2424 / 9 84355075

Clique para ampliar

No GeT tem de tudo e tudo é o melhor! Salada no buffet à  vontade com escolha de uma carne por R$49,90! Por lá, a gente conhece pessoas novas, e reencontra os grandes amigos. Get, meu amor!

Gostou? então compartilha ai!

Super

... e chegou! 300 anos de Cuiabá!

Me sinto tão cuiabana, que todos acham que nasci aqui. Vim pra cá muito criança, meu pai já estava aqui muito antes, pois foi colonizador de cidades do nortão de MT. Quando ele achou que dava, viemos, de mala e cuia. Estudei no Notre Dame de Lourdes - o colégio era só de meninas, na Escola Técnica Federal de MT- o Cel Octayde Jorge da Silva era o diretor, fiz direito na UFMT. Me casei, tive meus filhos, me separei, me redescobri, o que continuo fazendo todos os dias e sou muito grata à Cuiabá. Falo sempre que o de melhor têm aqui é o povo. Gente simples e ao mesmo tempo uma simplicidade diferente, sofistica. Na simplicidade cuiabana há tanta sabedoria e não conheço outro lugar em que isso seja tão forte. Tenho tantos amigos aqui, vivi e vivo tantas histórias que tenho vontade de escrever um romance. Está nos meus planos. Vai parecer ficção, mas vai ser real, porque viver em Cuiabá é uma aventura diária. Tudo acontece por aqui. Só por aqui. Aqui tudo é mais intenso. Penso que seja o calor que nos aquece até demais. Enfim, viva você minha cidade amada. Cuiabá dos meus amores, e como falo sempre, de tantos desamores - porque faz parte. Muita saúde pra você, e para todos nós. Amo você, sualinda!

... e dá-lhe, festa:

 

Shopping terá programação gratuita em comemoração aos 300 anos de Cuiabá

O Shopping Estação Cuiabá preparou uma programação regional gratuita, em comemoração ao aniversário da nossa querida capital, a partir desta quinta-feira (04.04). Com exposição do artista plástico Adriano Ferreira, shows com o músico cuiabano Billy Espíndola e sua guitarra de cocho, Ana Rafaela, Nico e Lau, feira de artesanatos e muitas outras atrações. No dia 08, data em que Cuiabá celebra seus 300 anos, o Shopping Estação presenteia a população com passeios gratuitos na roda-gigante, das 13h às 17h (os atendimentos serão por ordem de chegada).

... adorei! Parabéns Estação!

 

A Capital do Mato Grosso Comemora 300 Anos Com Sessão Solene no Congresso Nacional

Uma sessão solene do Congresso Nacional marcará o aniversário de 300 anos de emancipação política de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Convocada pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), e pelo senador Wellington Fagundes (PR), a sessão será realizada dia 5 de abril, às 11 horas, no plenário do Senado Federal.

A solenidade conta com a presença do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e demais autoridades convidadas, celebrando avanços e conquistas da cidade que é considerada a “capital inteligente” do País.

Cuiabá chega aos 300 anos de fundação com avanços nos índices de qualidade de vida para seus quase 600 mil habitantes, aliando desenvolvimento a sustentabilidade ambiental. Viva viva Cuiabá!

 

Dr. Marcio Morroni - cirurgião plástico

Já contei na semana passada que ele formou-se na UFMT, e fez especialização em Sanot/SP. Voltou para Cuiabá, atendendo na Clinica Luvittê. Atende também em Sinop e atende pessoas muito entendidas no que existe de melhor na área. Sigam ele no Instagram que ele é muito atuante também, com muitas boas informações.
@dr.marciomorroni

 

E na Musiva a festa vai começar na sexta:

Vai ter Atitude 67 na sexta - eles são os queridinhos do momento. Fazem um som manero que mistura pagode com rap, e têm Thiaguinho como empresário. Vieram de Campo Grande, moram em SP, e ganharam o Brasil!

No sábado tem J.Quest. Dispensa comentários. Vou lá. Nunca perdi um show deles em Cuiabá e nos últimos 2 anos, gritei por muitas vezes: _ Marco Túlio, meu amor - #entendedoresentenderão!

Vida linda, vida que segue, amém!

... e fechando com eles, Atitude 67 em homenagem ao meu amigo Marco Oliva que estará aqui pra irmos juntos ao show - aprendi a gostar deles, com ele. Sim. Gente doce. É só isso que quero na minha vida:

 

Cerveja de Garrafa

Bacana, como tá legal aqui
Você é sempre um bom motivo pra eu querer ser feliz
Me dá um gole dessa sua paz
Que hoje eu te vi trocando a roupa e tá bonito demais
É doce, cê tem um jeito doce
O seu olhar é doce, é doce

E aí, me leva pra qualquer lugar
Porque se for ideia sua, acho que eu devo gostar
Independente do que acontecer
O teu sorriso volta e meia vai permanecer
Doce, cê tem um jeito doce
O seu olhar é doce, doce

Mas gosta de boteco e de cerveja de garrafa
E nunca ligou pra toda fumaça que eu faço
E toda vez que eu relaxo
Eu imagino um mundo belo assim, com você do lado

https://www.ouvirmusica.com.br/atitude-67/cerveja-de-garrafa-fumaca-que-eu-faco/

... boa quinta, bom final de semana. Volto na terça, com muitas outras boas histórias. Que assim sempre seja. Um beijo, amigos-leitores!