Coluna Essencial em 24/10/2018

Cuiabá, o centro do mundo nessa semana ... Shopping novo, vários congressos. De gente que produz, eu falo sempre!

Clique para ampliar

Dr Marco Aurélio Espir de Fonseca, diretor técnico do IOCI – Instituto de Obesidade e Cirurgia,  é coordenador do MEDICAL EDUCATION – Imersão Clínica que acontece até hoje, 24/10, aqui em Cuiabá. Em parceria com a Medtronic, vários são os médicos especialistas envolvidos neste evento. Competência define. Dedicação define. Reconhecimento mais que merecido. Parabéns ao Dr Marco Aurélio e a todos os demais profissionais! Sucesso!

Clique para ampliar

Não existe em Cuiabá um quarto de hotel vago, por conta da inauguração do shopping novo, do congressos de cabeleireiro do congresso de médicos, e o Get é sempre o point. Podem vir todos, porque a qualidade é top. Na foto pra dar vontade é cordeiro com purê de mandioquinha. Vou lá almoçar hoje. Adoro pra sempre o Get!

Clique para ampliar

Conto sempre pra vocês que todos os profissionais do Studio278SPA são artistas.      Eu realmente acho isso pois   além de competentes são generosos. Querem mesmo que você fique linda, torcem por você. Não curto salão de pose. Que você tem que ir produzida. Gosto de gente de verdade, como eu, e como eles são. Tudo muito fino por lá, mas cheio de verdade, que é o que me encanta, na vida. Provem: 99998-5587

Gostou? então compartilha ai!

Super

Mudaram as Estações, chegou o Shopping Estação e muita coisa mudou ... 

Foi bem bacana a inauguração do Shopping Estação Cuiabá, ontem. Fui logo cedo no brunch para a imprensa, autoridades, logistas e convidados, e me emocionei com a felicidade dos colaboradores do grupo BRMalls. Começou as 10h e as 12h as portas foram abertas à comunidade. Eles fizeram um corredor e receberam as pessoas com muitas palmas, choro e emoção. Realmente nada daquela mega estrutura física adiantaria sem as pessoas. Tudo foi feito para elas. E Cuiabá já retribiu, lotando cada m2 do empreendimento. Falo sempre, que gente melhor que a nossa, não há. Parabéns para a minha amiga Yael Botelho que está na assessoria de imprensa e conduziu tudo com toda a delicadeza e profissionalismo que lhe cabem . Parabéns, pra Cuiabá, parabéns, pra gente!

Em tempo: A Cuiabá que amanheceu dia 23 de outubro não é mais a mesma. É outra. Ainda melhor ... 

 

Inauguração Acqua Aroma Cuiabá foi um mega sucesso!

Foi ontem, a noite. Assinei o RP do evento. A proprietária Ane Caroline Guedes, recebeu a todos com muito carinho. A loja é linda e todos os meus amigos que conseguiram passar ( lá foram eram mais de 3km de congestionamento ) ficaram encantados com a loja, tal como eu estou. A forma como eles demosntram os aromas é de uma inteligência e de uma delicadeza que todos precisam conhecer. Lembram da rosa que fica numa redoma no filme A Bela e Fera? Então, exatamente assim. A flor é perfumada com a essência, você levanta o vidro e sente o perfume, daí escolhe qual mais lhe agrada e compra a linha definida. Um verdadeiro espetáculo. Me apaixonei pela linha gourmet que é pimenta rosa. Passem por lá, fica perto da Camicado e em frente de onde será a Tok Stok. Sucesso!

 

E hoje assino o RP da Intimissimi Lingeries Italianas

Milene Falcão, a proprietária, cuidou dos mínimos detalhes e a inauguração vai ser sofisticada com frisante da Vinã, palhas italianas música linda by Tay Rodriguez e um charme a mais com a personalização das peças sendo bordadas as iniciais, na hora. Começa as 18h e vai até as 21h. Vamos?

 

Itaipava faz filme com Lulu Santos para celebrar o verão

A Itaipava acaba de lançar o primeiro filme da nova campanha publicitária, que tem Lulu Santos como garoto propaganda e reforça a marca como proprietária do Verão, com nova assinatura: Itaipava, cerveja 100% verão. Desenvolvida em parceria com a Y&R, a campanha tem filmes que contam com enredos que apresentam situações do dia-a-dia pela lente do verão. O planejamento inclui, além de veiculação nacional, desdobramento nas mídias sociais, em rádios e mídia out of home.Intitulado de “Boas-Vindas”, o primeiro filme enfatiza as últimas propostas trabalhadas pela marca, como o “Vai Verão, Vem Verão” e “Verão 36,5º graus”, em música exclusiva interpretada por Lulu Santos e Aline Riscado, a personagem “Verão”. "Fiquei super feliz em participar da campanha, muito bem escrita e direcionada. O processo foi muito criativo, fez um aproveitamento hiperpop da minha personalidade e da minha música”, afirma o cantor.

Assista em: https://youtu.be/cnY4oUFAG1w

 

Eu peço, e depois, presto contas:

 

McDia Feliz: Hospital de Câncer de MT arrecada mais de 453 mil

No dia 25 de agosto foi realizada a 30ª edição do McDia Feliz, campanha nacional que apoia a arrecadação de recursos para projetos que envolvem saúde e, mais recentemente, educação de crianças e adolescentes no Brasil. O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) participa há sete anos da campanha, e em 2018 arrecadou R$ 453.096,35. O valor arrecadado é referente à venda de 6.083 tíquetes e 2.452 lanches vendidos no dia campanha, totalizando 8.535 Big Macs. Foram comercializadas 10.153 camisetas e mais 400 camisetas premium comemorativa dos 30 anos de McDia Feliz.

Também fez parte da arrecadação o leilão de obras de artes realizado na Sic Bartão, que somou R$ 55.400,00. Em 2018, foram arrecadados nacionalmente R$ 24,6 milhões, dos quais parte dos recursos  serão para beneficiar 73 projetos selecionados pelo Instituto Ronald McDonald. No Hospital de Câncer de MT, o arrecado será utilizado para manter o Espaço da Família do HCanMT e dar início a captação para a reforma da Internação Pediátrica.

... é muito bom ter saúde para poder ajudar o próximo! Amém!

 

Lançamento dos produtos A Casa do Padeiro, amanhã, 25

Vai ser para a imprensa, as 20h na sede deles, na avenida Beira Rio, onde eles têm um Centro Técnico. Vão lançar produtos exclusivos para o natal. Acontecerão degustações. Serão lançados produtos exclusivos da marca Ireks, que tem misturas préprontas de pães veganos, cakes e pães de ló sem açúcar. Tudo delicioso, com certeza. Quem faz a assessoria é a competentíssima agência Webflavia, de quem sou fã! Adorei o convite para a imprensa com um mini panetone. Carinho, define! Eu vou!

 

Não sai da minha cabeça ... 

Uma das frases da minha vida, e que a cada dia mais e mais a tenho como um mantra, porque me acalma e me aquece a alma:

"Quem é de verdade, sabe quem é de mentira ... ".

... e eu complemento: O mundo gira cada vez mais rápido e as máscaras têm se espatifado no chão. Eu adoro, aguardo e agradeço. Feliz quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!