Cuiabá - MT, 01/03/2021 às 09:40 hs

Coluna Essencial em 16/02/2021

Depois de quase 1 ano, estou de volta aqui. No meu momento, fazendo o meu melhor! Acesse!

Clique para ampliar

Leôncio Dauff,- o proprietário -, a minha pessoa e a jornalista Dalva Costa na noite de inauguração do Restaurante Salamanco. Adoro!

Clique para ampliar

Hosana Monteiro entre o casal que eu curto muito Ali Jr e Hosan Monteiro

Clique para ampliar

Casal bacana Yael Botelho e Elpidio Spiezzi

Gostou? então compartilha ai!

Super

Então. Depois de quase 1 ano volto a fazer as colunas no meu site.

Nessa confusão toda só consegui fazer a Coluna Bem Falada e os drops no Circuito MT. Não consegui sentar com a disciplina que sempre tive e escrever. Até porque coluna social sempre foi felicidade, e sinceramente é o que não temos há quase 1 ano.

Preferi assim. Até a vida voltar vou fazer textos, pequenas notas, poemas,  e colocar fotos de pessoas que eu gosto. É o que consigo, e a gente precisa se respeitar acima de todas as coisas.

Vamos nos cuidar, pra estarmos vivos e um dia comemorar a volta da nossa vida.

Obrigada por me lerem e por me darem força, sempre. Gratidão!

Achei frio, lindo. Combina com o momento, hehehe:


Não vou te pedir nada. Frida Kahlo

¨Eu não vou te pedir que me dê um beijo. Nem que peças perdão quando acredito que o que você fez foi mau ou que tenha se equivocado.  Tão pouco vou te pedir que me abraces quando isso seja o que mais necessito, ou que me convide a jantar no dia do nosso aniversário.

Não vou te pedir que venhamos a recorrer o mundo, a viver novas experiências, e muito menos vou te pedir que me dê a mão quando estejamos na metade dessa cidade.

Não vou te pedir que me digas o quão bonita estou, ainda que seja mentira, nem que me escrevas nada belo. Tão pouco vou te pedir que me chames para contar como foi o seu dia, nem que me diga que sente a minha falta.

Não vou te pedir que me agradeças por tudo que faço por ti, e que se preocupes comigo quando os meus ânimos estão no chão, e claro, não pedirei que me apoie em minhas decisões. Tão pouco vou pedir que me escutes quando tenho mil histórias para lhe contar.

Não vou pedir que me faças nada, nem sequer que fique ao meu lado para sempre. Por que se tenho que lhe pedir, já não o quero!¨

Frida Kahlo