Coluna Essencial em 28/02/2019

`E Carnaval! E eu vou no camarote da Itaipava no Rio de Janeiro! Ebaaaa !!!

Clique para ampliar

Camarote mais lindo, mais exclusivo, mais desejado. E eu vou. Tô tão feliz, tão agradecida ao universo e à todas as oportunidades que ele me dá. Obrigada, Senhor! Oh abre alas, que eu quero passar ...

Clique para ampliar

Thaiane Jacob linda de titia criando varios looks lindos pra gente ficar mais feliz.  Tem nota na coluna com o cel dela para encomendas. Tetê Santana de modelo, arrasou! Titia ama as duas!

Clique para ampliar

Ele é artista. Inteligente, sobre todas as coisas. Meu amigo. Feliz aniversário, vida longa, meu bem!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Camarote Itaipava na Marques de Sapucaí, eu vouuuuu!!! Uhuuuu !!!

A Itaipava se faz cada vez mais presente no carnaval do Rio. Em 2019, a marca 100% Verão se mantém como  patrocinadora oficial da Marquês de Sapucaí e do Terreirão do Samba, dois pontos emblemáticos do carnaval carioca. É também a cerveja oficial de quatro quadras de escolas de samba, um bloco de rua e de dois camarotes na Sapucaí. Além de tudo isso, conta com o já concorrido Camarote Itaipava.

Com duas fábricas no estado, a marca fluminense está atenta às ações culturais e no carnaval não mantém seu compromisso como a Cerveja 100% Verão. As ativações de carnaval em diversas praças pelo país, somam um investimento de aproximadamente 40 milhões de reais.  Atualmente, o Rio de Janeiro é o terceiro maior mercado consumidor da marca no país,  

CAMAROTE ITAIPAVA – A marca será anfitriã pelo quarto ano consecutivo de um camarote próprio. A novidade deste carnaval é que o Camarote Itaipava estará localizado no Setor 4 da Sapucaí. A marca segue mais um ano como a única cerveja com camarote exclusivo para convidados.

Ainda maior, conta com 1800 m² de área interna e frisa, distribuídos em três andares completamente ambientados com as cores da cerveja 100% Verão. Inspirado no ícone da Itaipava, o Sol, a fachada do camarote impressiona com uma grande lata de cerveja como porta e um grande sol. Ao entrar, os convidados percorrem um corredor de luzes e entram em um ambiente clean e moderno. A frisa oferece uma visão privilegiada de toda a avenida. A cenografia e ativação do camarote são assinadas pela agência carioca A Vera.

O espaço vai receber 900 convidados por dia, nos desfiles de domingo, segunda e sábado das campeãs. No sábado de carnaval, a Itaipava convida pessoas mais que especiais para a festa: apenas seus colaboradores.

 Musa da Itaipava, a Verão, interpretada por Aline Riscado nas campanhas da marca, estará presente em todos os dias de desfile. Mais uma vez, a Verão vai se dedicar exclusivamente à agenda de Carnaval da Itaipava, marcando presença no Rio, Salvador e Recife. 

 A lista de convidados do concorrido Camarote Itaipava inclui atores, esportistas, estilistas, modelos e influenciadores. O buffet servido durante as noites de festa será comandado pelo chef Pedro Benoliel. O bar contatará com drinks diversos e bebidas do Grupo Petrópolis, incluindo muita cerveja Itaipava.

 O Camarote Itaipava terá ainda um lounge de beleza Gliteria, espaço assinado pela Itaipava Go Draft, onde as convidadas poderão dar um charme a mais no look de carnaval. Os homens também ganham tratamento VIP com os serviços da Barbearia Club Med, assinado pelo TNT Energy Drink.

... geeeeente eu vouuuuu como convidada da Itaipava. A gente planta com honestidade e a colheita, vem! Obrigada à diretoria do Grupo Petrópolis, e à Icone Press que faz a assessoria deles no centro Oeste. Adoro demais, me amarro demais e sou fã, demais! Tks God!

 

Menu fit no Outback? Tem também!

O Outback Steakhouse tem mais uma boa nova repleta de sabor. O restaurante de temática australiana criou duas receitas inéditas, macarrão de tapioca e salada de quinoa, pensadas para quem busca opções fit e balanceadas mas sem abrir mão de todo o bold flavour da marca. Os restaurantes Outback de todo o Brasil já contam com o menu Aussie Fit Style, pratos com ingredientes especiais e combinações mais leves que entregam aos clientes uma experiência equilibrada e saborosa.

 

Carnaval rock´n´roll no Malcom

Quem disse que o Carnaval precisa ser apenas de samba tradicional? Para aqueles que querem fugir da cadência das marchinhas, o Malcom traz a solução: a quinta edição do CarnaMalcom. Em prol de sacudir a galera mais do que os famosos sambas-enredos na Sapucaí, o Pub convocou músicos conhecidos da casa para agitar a folia, que terá início nesta quarta (27.02) e segue até a próxima terça (5.03). Do rock ao reggae, abram alas para a diversão.

... Malcom, meu amor, tudo lá é bom!

 

Delícias de carnaval by Thai Jacob

Ela, que é filha da minha amiga Carlina Rabello Leite, formada em moda em Milão, bem nascida, bem criada está fazendo "coisinhas" lindas de enfeites de carnaval. São arranhos de cabeça, brincos, detalhes descontraídos para que a diversão seja mais que completa. O da foto foi o meu preferido e siiim, eu já voltei com a música à minha mente e vocês também voltarão em 3, 2, 1: " _ O nome dela é Jennifeeeeer !!!

ahahaha, feliz carnaval! Falem com ela: Thaiane: 65-99233-0565

 

Senai apresenta novos cursos para o Qualifica Cuiabá 300

A primeira-dama Márcia Pinheiro, acompanhada do secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, Wilton Coelho, receberam representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para avaliarem a proposta da instituição acerca da segunda edição do programa Qualifica Cuiabá 300 Anos.

Para 2018, a parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Senai irá ofertar em torno de três mil vagas, mais do que o dobro disponibilizado no ano passado. Serão 130 turmas de alunos espalhados por toda Cuiabá, uma vez que, a característica do programa é levar os cursos diretamente à população em seus bairros.

São usadas as dependências físicas dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), na maioria dos casos como as própria sala de aulas e em outros, o pátio para comportar as carretas móveis, disponibilizadas pelo Senai que possuem estrutura para determinados cursos.

 

Canaval no Pantanal Shopping 

A folia de carnaval começa no próximo final de semana, e o Pantanal Shopping funcionará em horário especial para aqueles que passarão o feriado prolongado na cidade. No sábado (02.03), todas as lojas e a praça de alimentação funcionarão em horário normal, das 10h até às 22h. Já no domingo (03.03), as lojas abrirão das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Na segunda-feira (04.03), as lojas e praça de alimentação abrirão normalmente das 10h às 22h. No feriado de carnaval da terça-feira (05.03), as lojas abrirão às 14h e fecharão às 20h, já a praça de alimentação funcionará das 11h até às 22h. Na quarta-feira de cinzas (06.03), último dia de festa, as lojas abrirão a partir das 12h e fecharão às 22h, já a praça de alimentação funcionará das 11h até às 22h.

 

Niver Beto Dock

Foi megabacana, na quarta, dia 27 de fevereiro, na casa dele, onde ele sempre morou. Cadeiras na calçada, salas cheias, bem como acontecia antes em Cuiabá, porque todos morávamos em casas, não tinha assalto, não tinha violência, os prédios eram pouquíssimos. A gente colocava cadeiras, mesas, abria a casa, todos conversavam e se serviam. E foi exatamente assim que aconteceu ontem. Beto é muito perspicaz, sempre esteve muito além do seu tempo. Reuniu muita gente que eu curto, por lá: Fernando Baracat, Ungareth Paza, Valdomiro Arruda, Tamires Ferreira, Cibele Bussiki, Liege Trevisan, Madona, Luis Fernando Falcão, Miroca Serra, Maísa Signorelli, Teia Ricci,  Nabirra Nasser, Ginha Costa, Izaura Ribeiro, Junior Leite, Anne Miraglia, Iracilda Botelho, Rosana Palma, Yasser Fares, Sandra Buzo, entre outros. Cheguei cedo e fui embora cedo então vi apenas algumas pessoas. Foi lindo. Beto merece!

 

Aaaaah! Tanta verdade:

"Você tem o seu caminho. Eu tenho o meu caminho. Quanto ao caminho certo, o caminho correto, e o único caminho, isso não existe." (Friedrich Nietzsche)

... tão bom seria se pudéssemos conviver com gente que pensasse assim, apenas ... mas, vamos que vamos, boa quarta, boa semana amigos-leitores. Vou dar uma pausa, volto na quinta feira que vem, feliz carnaval oh abre alas, que eu quero passar, oh abre alas ...