Coluna Essencial em 24/10/2017

Fabrizio Giannone, coleção linda! Getulio Grill, na coluna! Assuntos vários, aqui!

Clique para ampliar

A linda, querida, meiga, Miss Cuiabá 2017, Drielly Malaquias, ainda mais linda, com as peças mega sofisticadas da coleção Resort by Fabrizio Giannone. Loja toda renovada no Goiabeiras Shopping, você já conferiu? Tudo lindo! | clique para ampliar

Clique para ampliar

Obra de arte dos meus Doc´s Gustavo Bertholdo, Léo Caporossi - Clínica jardins - e demais profissionais megacompetentes. Lentes de contato supernaturais, com coloração perfeita. Eles assinam meu sorriso, e eu sou muito fã!

Clique para ampliar

Getúlio agora também na coluna. Delícias teremos pot aqui, e começo com o melhor peixe de todo MT, na minha opinião: Pintado com Passas e Mel é a versão original e requintada do peixe mais tradicional da nossa região. O chef, arrasa!

Gostou? então compartilha ai!

Super

O Boticário lança Malbec Gold

 

O Boticário apresenta Malbec Gold que mantém o DNA consagrado de Malbec, com um toque amadeirado e quente, somado à exclusiva tecnologia Goldsense. Desenvolvido em parceria com a casa de fragrância Symrise, Malbec Gold traz como destaque o âmbar, considerado o ouro líquido da perfumaria, combinado com a força das madeiras de Malbec. O resultado é um amadeirado quente, perfeito para o homem que quer se destacar por sua essência e autenticidade. Já disponível nas lojas O Boticário.

 

 

 

 

Provanza: Casa de Chá reabre as portas em Cuiabá nesta terça

 

O milenar hábito de tomar chá poderá ser novamente apreciado em Cuiabá. Sob nova direção, a Casa de Chá, da franquia mineira Provanza Aromas e Sabores, será reinaugurada nesta terça-feira (24/10), a partir das 16h, no térreo do Goiabeiras Shopping.

 

“O chá é um dos diferenciais das lojas Provanza. Nossa bebida é orgânica, tem aroma, sabor e propriedade terapêutica. Essa mistura oferece ao clientes uma experiência diferenciada”, afirma a proprietária da franquia em Cuiabá, Andréia Cruz.

 

A loja possui ainda uma linha de produtos, que abrange de cuidados com a pele e cabelo à coleção voltada para a casa, como difusores e aromatizantes, e a aromaterapia, feita a partir de óleos essenciais que proporcionam bem-estar e ajudam a relaxar na correria do dia a dia. A Provanza é uma indústria de cosméticos criada em 2007, em Uberlândia (MG), com mais de 30 lojas espalhadas pelo país.

 

... sou muito fã! Que bom que voltou!

 

 

Univag promove curso de Extensão de Psicologia Organizacional

 

O Univag Centro Universitário, através da Coordenação do Curso Gestão de Recursos Humanos, promove o Curso de Extensão de Psicologia Organizacional, nos dias 04, 11, 18 e 25 de novembro, das 13h às 17h30 no bloco B, certificando aos participantes carga horária de 20h.

 

O Curso de Extensão Psicologia Organizacional do Univag está na terceira edição. Ministrado pela professora Especialista Eliana Aguirre, aberto ao público em geral, estudantes de áreas afins e empresários.

 

O curso tem como objetivo compreender comportamentos relacionados ao homem e sua forma de interação social, definir comunicação e sua importância nas organizações, discorrer sobre saúde mental em suas diversas formas de apresentação, conceituar percepções sensoriais e a forma como isto influencia no comportamento humano.

nscrições e informações através dos telefones (65) 3688-6220/ 99239-4431.

 

... tudo de muito bom!

 

 

 

Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação começa amanhã na Arena Pantanal

 

"Começa hoje, 24 de outubro e vai até o dia 26, quinta-feira a XIV Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação (SNCTI). A feira realizada pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec) e pela Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), traz para Cuiabá os melhores projetos das escolas estaduais, conhecimento científico e o que há de mais moderno em ciência e tecnologia. A décima quarta edição da SNCTI tem como tema anual “A Matemática está em tudo”, e tem sua abertura oficial amanhã, acontece na Arena Pantanal, nesta terça-feira, às 8h, com entrada pelo portão B." Mato Grosso, sempre em ação!

 

 

Identifico-me:

 

“Uma parte de mim é todo mundo: outra parte é ninguém: fundo sem fundo. Uma parte de mim é multidão: outra parte estranheza e solidão. Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira.”

Ferreira Gullar

 

... bem isso! Boa terça, amigos-leitores!