Coluna Essencial em 09/05/2012

Falei?!

Prefeitura de Cuiabá
Clique para ampliar
Vitrine linda da Mon Visage para o dia das mães. Vestidinho fofo, com cara de mãe! Na rua Sirio Libanesa, perto da Praça Popular. Tudo lindo!
Clique para ampliar
A linda, querida e super competente arquiteta Janaína Serra enfeita a coluna de hoje. Na foto, em altos papos com Celinha. Tudo de melhor!
Clique para ampliar
Mais dica de presente pro dia das Mães: Caixa em formato de coração, recheada de cupcakes-delícia da Pedaços de Ternura. Eu quero! 3624-0062

Gostou? então compartilha ai!

Super

Recebi o convite super cheio de personalidade, do casamento de Lucy Macedo e Alexandre Martins. Eles irão apenas oficializar uma união que já dá certo há muito tempo, pois amor ali, sobra... Sou fã do casal desde sempre, e estarei na festa, dia 26 de maio, no Espaço Águas de Manso. Vai ser show!




Super lindo o convite de aniversário dos super 4.0 de Flavia Lemos. Ela que trabalha com o bom gosto na sua "Sonhos e Flores Decorações", irá usar todo seu talento na sua própria festa, dia 2 de junho na Amam. Adorei!



Mais um convite aterrisa por aqui, também para o dia 02 de junho, de Camila, filha do meu primo muito querido, José Mauro Bianchini. A festa vai ser no Leila Malouf, com toda pompa e circunstância. Bacanérrimo!



A loja D´Lix de Geanine Gasparotto, ali na Dom Bosco, ao lado da Sierra, está toda remodelada, e recheada de marcas exclusivas como Sacada e Shop 126, entre outras super bacanas. Vanessa Silva, queridíssima, é a nova gerente da loja, e está cheia de gás pra vender. Adoro sentir essa vontade absurda do sucesso nas pessoas. Superparabéns a toda a equipe!



Outra pessoa que dá gosto de conversar sobre business, novidade, coisas lindas, é Bruno Cabral da Casa Design, que fica na Todimo Lar Center. Eles já tinham a linha completa de utilidades pra casa, de presentes e decoração, e agora têm também cama, mesa e banho, com a linha super da Artex. Tudo lindo!

 

E a festa de 15 anos de Marina Slhessarenko Barreto, anda a mil por hora... Eu organizo os detalhes, e mais um monte de gente competente e interessante vai participar desse momento de realização de sonho, dia 6 de outubro. A mãe da aniversariante, minha amiga da vida inteira Natasha Slhessarenko, participa, também, junto com a aniversariante, de todos os detalhes, e tudo vai ser lindo e perfeito. Adoro, muito!


Aiai, e eu me divirto pelo Vilarejo do Bom Jesus de Cuyabá... Mandos e desmandos, gente caindo de para-queda que não acaba mais, gente se achando como não existe em nenhum outro lugar no universo, puxa-sacos por metro quadrado, enfim, tudo como sempre foi, e cada vez, piorzinho um pouco... Fazer o que né Pascoal Moreira Cabral? Vamos vivendo e sobrevivendo,  no Vilarejo... Coisa de louco!

 

... é, como diria meu ídolo, meu amor, Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena, quando a alma, não é pequena..." Boa quarta. Superbeijo!