Coluna Essencial em 19/03/2018

Findi foi lindo ... Semana vai ser linda também. Muitos eventos. Muitos assuntos. Confiram!

Prefeitura
Clique para ampliar

Meu amigo querido Junior Leite fez niver no sábado, 17, e comemorou num jantar apenas com os amigos mais chegados, que fizeram - fizemos - uma surpresa, pra ele.  Sou muito grata por tê-los, ele e a esposa, Carine Luckman, ambos queridos, na minha vida. E viva o aniversariante, uhuuu, felicidade, define!

Clique para ampliar

Mais uma obra de arte do estilista Vitor Zerbinato, que amanhã, 20, estará na Corpo e Arte, para um bate-papo com 50 clientes, mostrando, também, sua nova coleção de festas. Vai ser demais!

Clique para ampliar

Na quinta, 22, Andrea Moraes, inaugura a IT Iluminação com coquetel, DJ, frisante gelado, e muitas peças exclusivas na loja. Cuiabá, não para, e eu, adooooro !!!  Na foto uma luminária linda  da designer Luciana Martins Rosa. Vamos?

Gostou? então compartilha ai!

Super

NOW estreia com exclusividade nova série de ficção "Rua Augusta"

Exclusividade é com o NOW da NET. A primeira série nacional de ficção produzida pela TNT Brasil, “Rua Augusta”, estreia no dia 15 de março e logo em seguida poderá ser maratonada no NOW, que recebe com exclusividade a primeira temporada completa. Mas para quem estiver ansioso já pode acessar a plataforma hoje mesmo para assistir aos dois primeiros episódios. A séria retrata a vida de Mika, que é uma misteriosa garota de programa que trabalha na Rua Augusta, como dançarina na Boate Love, mas tem seus momentos de diversão na balada Hell. A série retrata a busca da felicidade e amor em meio a marginalidade, prostituição, drogas e diversão a qualquer custo, percorrendo as principais casas noturnas da região central de São Paulo.

Fabio Jr na Musiva

Ele foi o 1o amor da minha vida, eu ainda criança, e desde então continuo encantada por ele. Todas as vezes que ele veio a Cuiabá fui vê-lo, e fora daqui também. Suas músicas são trilha sonora da minha vida, e desta vez não vai ser diferente, e vou contar " Alma Gêmea " aos gritos de lindoooo, com ele. Convites a venda já, fãs como eum run babies, run ... 

Cuiabá vai parar Sampa

Em julho dia 14, Julia Crepaldi vai se casar com Luis em Sampa. Ela é filha de Adriana Crepaldi Bruehmueller, e toda a família hoje em dia mora por lá. Mas porém, contudo, entretanto, ambas têm amigos da vida inteira pelas plagas de acá, e mais de 100 cuiabanos são esperados na festa. Eu, que sou amiga de infância de Adriana, e que tenho um apreço imenso por mãe, filha e pela família toda, estarei lá, com toda a minha "renca". Cuiabano é assim, adora "adjodjar". Afs, vai ser bom demais. E viva os noivos!

Achei o máximo: O Boticário faz ação exclusiva de perfumaria na novela ‘Deus Salve o Rei’

Com uma produção exclusiva de conteúdo, O Boticário faz parte da trama de ‘Deus Salve o Rei’ desde o dia 10/3. A marca esta presente na figura do personagem Olegário, interpretado por Aramis Trindade, que representa justamente um boticário, mestre na criação de perfumes e remédios do reino de Montemor. A ação de branded content é resultado de uma parceria com a Globo para apresentar, de forma inovadora e em total sinergia com a trama, a alquimia por trás da perfumaria de O Boticário.

O projeto foi idealizado pela Globo em parceria com a agência AlmapBBDO, responsável pela estratégia de comunicação de O Boticário. “A ideia de ter a marca na trama pareceu muito natural. Qual nome poderia ser mais adequado para um personagem com essa magia, com esse poder de criar momentos mágicos com suas fórmulas, senão O Boticário?”, comenta Eduardo Becker, diretor de Comercialização de Mídias Digitais da Globo.

Além da associação direta com a atividade do personagem, a ação vai permitir que sejam revelados, ao longo da novela, processos de fabricação de algumas fragrâncias da marca, como os “segredinhos” de Acqua Fresca, Malbec, Lilly e Floratta.

... O Boticário, sou fã!

Em meio à natureza, Festival Braseiro espera reunir três mil pessoas para o maior churrasco de carnes nobres do país

O aroma de churrasco no ar indica uma nova direção: Rancho Dourado em Cuiabá. Nele, o maior festival de carnes nobres do Brasil – o Festival Braseiro – irá ganhar contornos saborosos no dia 14 de abril.

Em sua quarta edição, o evento – que conta com patrocínio da Acrimat – irá mobilizar 240 churrasqueiros para comandar 40 estações de preparo de carnes na capital mato-grossense. Isto, na missão de assar cerca de quatro toneladas de cortes especiais de bovino, suíno, aves, peixe e cordeiro.

Quem curte confraternizações ao ar livre terá no evento um grande aliado. Em 2018, a edição cuiabana contará com o charme e a beleza singular do campo. A ideia é de que por meio do novo local – que conta com um espaço amplo e arborizado – seja possível intensificar a conexão entre a vida moderna e a natureza.

Mais de três mil pessoas são aguardadas no Festival Braseiro, que funciona no sistema open food e open bar. Ou seja, todas as pessoas que comprarem ingressos poderão comer à vontade e terão acesso livre ao bar de chopp Louvada.

Em tempo: Venda na Casa de Festas (Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping). Pela internet, é possível adquirir o ingresso por meio do site da Tech Tickets (http://www.techtickets.com.br/festivalbraseiro).

Aprendi, também ... 

“Aprendi a não tentar convencer ninguém. O trabalho de convencer é uma falta de respeito, é uma tentativa de colonização do outro.”

José Saramago

... ninguém muda ninguém, só o sofrimento, e a sabedoria que ele traz, tem a capacidade de mudar alguma coisa. Tentar convencer é apenas perda de tempo.  Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!