Coluna Essencial em 22/08/2018

Gente de sucesso, solidariedade, inauguração, pagode, tudo junto e misturado, aqui!

Prefeitura de Cuiabá
Clique para ampliar

Amigas queridas, Eliana Pugsley e sua filha Mayra Prado, são empresárias de sucesso com a Baby Dreams e Baby Dreams House. Lindas. Adoro!

Clique para ampliar

Sempre novidades por lá. Tem almoço executivo além do supercardápio. Talavera, sou fã!

Clique para ampliar

Gente linda fica mais linda no Studio278Spa. Perfec Make by Vivi. Fique você mais linda também: 9 9998 5587

Gostou? então compartilha ai!

Super

Viva a cena!

Será lançada neste sábado (25.08), no Malcom Pub, a coletânea “Viva a Cena!”, que visa incentivar de forma sustentável a produção autoral em Mato Grosso. Ao todo, 19 bandas/artistas locais – que já passaram pela casa – cedem faixas ao álbum especial, que contará com três mil cópias e será distribuído gratuitamente. Uma versão digital também será disponibilizada na internet. Quem estiver presente na data poderá curtir o som de 10 bandas/artistas participantes da coletânea, além de levar o CD. Bora?

 

Pézinho e Cia no Pantanal Shopping

Dia 1º de setembro, vai inaugurar essa super franquia de sapatos infantis por lá. A proprietária, Iara, é uma querida, e já lida com crianças e seus pais há muito tempo. A marca tem todos os tipos de preços e todos os papais e mamães ficarão felizes. Na inauguração os diretores  da marca estarão por aqui, e vai ter muitos mimos, docinhos e muito carinho no ar. Adoro contar boas novas! Viva!

 

Pagode do Keko

Vai acontecer a partir das 16h no Getulio Loft, no dia 2 de setembro - domingo -  com a super banda, precursora desse pagode sofisticado, Inimigos da HP. Quem organiza é o meu amigo Keko. O Getúlio é um mega exemplo de case de sucesso na nossa cidade. O restaurante é topíssimo, o chopp é gelado, o atendimento é ótimo e o Getúlio Loft é um espaço excelente. O Pagode do Keko, já é sucesso, certeza! Vamos?

 

Futebol ressuscitado ...

Foi lindo ver o espetáculo que a torcida do Cuiabá Esporte Clube proporcionou nesta semana na Arena Pantanal. Com o time quase conseguindo subir de divisão, quase 25 mil pessoas compareceram ao jogo e puderam vibrar com a vitória por 2 a 0, contra o Atlético Acreano. Esta é uma mostra de que é possível fazer com que o estádio deixe de ser um elefante branco. Aliás, parabéns para a diretoria, que fez uma grande promoção no preço dos ingressos, garantindo assim um bom público.

O fato do Cuiabá Esporte Clube ser o melhor time de Mato Grosso nas competições nacionais não é fruto do acaso. Há vários anos, os diretores do clube trabalham de forma muito profissional, o que pode ser visto por todos, seja com estrutura, com a montagem de bons clubes e com a relação com os torcedores nas mídias e redes sociais. Resultado merecidíssmo.

... foco com profissionalismo, é o único caminho para o sucesso!

 

Vamos ajudar a Andréa

Andrea Lemes de Oliveira, 47 anos, nasceu e cresceu em Cuiabá´. Em 1996 foi fazer um mestrado nos EUA onde conheceu Orlando, com quem se casou e tiveram 4 filhos: Victoria (17), Gabriella (16), Julia (14) e Luca (11). Em 2009 Andrea foi diagnosticada com câncer de mama. Foi quando fez as primeiras cirurgias. Em 2012 o câncer espalhou-se para os linfonodos que foram removidos e em seguida Andrea foi submetida à quimioterapia e radioterapia. Em 2015 o câncer avançou, causando metástases nos ossos. Neste ano de 2018, Andrea teve metástases hepáticas, pulmonares e linfáticas, ou seja, o câncer se alastrou para outros órgãos.

Depois de participar de alguns estudos clínicos de câncer, nos EUA. Que produziram resultados benéficos, Andrea fez várias pesquisas, visitou algumas clínicas no México e Texas, procurou ensaios clínicos. Foi quando, no meio das pesquisas, encontrou uma clínica na Alemanha chamada UNIFONTIS, onde o tratamento de câncer e´ bem avançado comparado com qualquer outro pelos quais ela ja´ passou. E e´ onde Andrea está´ atualmente, com a solidariedade e ajuda financeira e conforto dos amigos, porém o valor do tratamento e´ muito alto e todas as economias se foram. O tratamento e´ feito por meio de vacinas e neste momento, para continuar com o tratamento, que vem mostrando bons resultados, são necessários 90 mil euros (em torno de 400 mil reais) para custeá-lo até´ o final do ano, data também estabelecida aqui no Vakinha.com.

... os amigos cuiabanos, calorosos e amorosos, organizaram a "vakinha" no Facebook e todos podem ajudar. 

... podemos ajudar ainda, participando do Chá beneficente Todos por Andréa que vai acontecer dia 28 de agosto no Mahalo. Mais informações: 99981-6993

 

Dia do Folclore terá oficinas, contos e brincadeiras no Goiabeiras Shopping

Nesta quarta-feira (22.08) é Dia do Folclore e para comemorar a data o Goiabeiras Shopping terá uma programação especial com oficinas, contos e brincadeiras para crianças a partir de sete anos. As atividades serão realizadas pelo Ateliê Empório Cuiabano, das 14h às 17h.

As crianças irão aprender técnicas de reciclagem, participar da confecção de artesanatos e se divertir com brincadeiras e contação de histórias. O personagem do Saci e o jogo das cinco Marias são os protagonistas da programação.

"Nosso objetivo é utilizar da arte e da criatividade para fazer um resgate de nossa cultura, apresentar às nossas crianças as lendas e personagens do nosso folclore", disse a artista Enizete Gomes. Ela explica ainda que a aplicação das oficinas serão feitas de acordo com a idade e habilidade de cada criança.

As ações no Ateliê Empório Cuiabano acontecem também no próximo sábado (25.08), a partir das 15h. Inscrições abertas pelo telefone (65) 99930-0606 ao custo de R$ 25,00, com material incluso.

 

Adorei isso:

" ... viva o sonho da asa própria ... " ( Pedro Tornaghi )

Sem mais. Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!