Coluna Essencial em 06/05/2019

Gente proativa, têm aqui! Coluna Social Essencial, no ar!

Clique para ampliar

Glauciane Wiegert - lindona na foto - vai reabrir nesta semana a Capodarte no Goiabeiras Shopping. Em breve vai acontecer por lá e também na nova loja do Shopping Estação - festas bacanas para convidados igualmente, bacanas.  Vai ser show!

Clique para ampliar

Ela é a melhor, top marqueteira, inteligente, ousada, famosa, dona de si e minha amiga Flávia Costa - leia-se Webflavia. E como sabe o que é bom, suas produções são by Studio202 no Goiabeiras Shopping. Vamos pra lá? 9 8435 5075 

Clique para ampliar

Com muito prazer conto pra vocês, que o Dr. Ernani Caporossi, e sua super clínica odontológica,  é parceiro da coluna, e eu vou ter um prazer imenso em contar  sobre seu talento e competência. Feliz demais, estou!  Gratidão! 

Gostou? então compartilha ai!

Super

Papo de mãe, no Estação, hoje, 6 de maio!

Hoje, segunda, dia 6 de maio vai acontecer um evento incrível a partir das 19h no L2. Vai ser um bate papo sobre assuntos interessantes para as mulheres, como a mãe continua mulher depois da maternidade, como a mulher empreendedora consegue conciliar as funções, como a mulher, a mãe encara os padrões pré-estabelecidos pela sociedade. Eu,  fui convidada pelo Shopping Estação para ser a mediadora do debate, e o farei com todo o amor e dedicação. Vamos lá? Vai ser um super prazer receber vocês. Trabalho é benção, e eu só agradeço!

 

Coleta de resíduos passa a contar com 25 novos caminhões

A partir desta segunda-feira (06), a coleta urbana de resíduos de Cuiabá passa a ser realizada por uma frota totalmente renovada. Isso porque, o prefeito Emanuel Pinheiro entrega, às 9h, 25 novos caminhões. O ato acontece na Orla do Porto e faz parte da programação de comemorção dos 300 anos da Capital.

A chegada dos veículos faz parte do conjunto de medidas exigidas no processo licitatório de contratação de empresa especializada na prestação do serviço de coleta e transporte de resíduos, finalizado em 2018.

... vamos pra frente, prefeito, parabéns!

 

Na quinta, 9 de abril,  tem expo nova n´A Casa do Parque

Com a curadoria dos irmãos Amanda e Willian Gama, a colecionadora  Clarita Batistella vai colocar à venda 60 telas do seu acervo pessoal, construído em 40 anos. Uma mega oportunidade de conhecer a história da arte mato-grossense, nas telas. Flavia Salem, dona d`A Casa mais uma vez abre seu espaço cultural - o melhor de MT - com toda a categoria que lhe cabe. Adoro arte. Adoro eles, adoro gente competente! Congrats!

 

Aprenda a extrair  o máximo das Redes Sociais no poder público.

Cuiabá vai receber pela primeira vez, Flávio Muniz de São Paulo, que vem ministrar o curso “Redes Sociais para Órgãos Públicos”. No Curso ele ensina os segredos do Marketing Digital e como usufruir com o máximo potencial direcionado ao poder público.

O curso acontece no dia 11 de Maio, sábado, das 09h às 17h no auditório da Câmara Municipal de Cuiabá.

Podem participar estudantes e profissionais de jornalismo, publicidade, marketing, assessores parlamentares, gestores, pré-candidatos e pessoas interessadas em atualizar as estratégias e conteúdo de marketing digital e político.

Referência na busca do Google, Flávio é pós graduado em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Escola de Comunicação e Arte da USP. No Marketing Digital possui centenas de cases e Mídias Sociais, é gestor da Agência Espalhando Marketing Digital e realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

Gestor da Agência Espalhando e professor de marketing digital e mídias sociais. Profissional de Marketing Político, palestrante e empreendedor. Desenvolve no mercado digital, projetos para instituições desde 2006.

... quem realiza é a minha amiga querida Adriana Tozzetti, eu vou fazer porque aprender é o que há de melhor nessa vida. Saiba mais: 65 98114 9222.

 

Osho: 

"A nenhum homem é dada a humanidade pronta. Ele tem que construí-la por ele mesmo. Isso é tanto uma bênção como uma temeridade. É uma bênção porque ele é livre para criar-se; é uma temeridade porque sempre haverá a possibilidade de que ele morra sem nunca ter se tornado um homem."

Osho

 

... muito forte! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!