Coluna Essencial em 17/09/2018

Pessoas proativas sempre tem por aqui. Notícias bacanas e bons assuntos, também! Acessem!

Prefeitura de Cuiabá
Clique para ampliar

Mulheres lindas, de sucesso e que eu curto horrores, em pé Izabel Coutinho, manager deste Olhar Direto, e Andréa Castrillo, sentada Nympha Castrillo, as duas últimas,  comandam o Studio278SPA e Stdio278. A foto é do sábado passado, no banquete dos finais de semana no almoço do Dom Sebastião. Adoro!

Clique para ampliar

Por lá, tem de tudo, com qualidade e preço justo. Getúlio, adoro!

Clique para ampliar

É tudo de muito bom gosto na Intimissimi Lingeries Italianas, que vai abrir no Shopping Estação em outubro. Espetáculo!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Marcia Pinheiro se reúne com entidades interessadas em levar cursos de qualificação às comunidades

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio), o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) levaram à primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, o desejo de firmar uma parceria com a Prefeitura de Cuiabá. A proposta é de que a atuação mútua funcione nos moldes do programa "Qualifica Cuiabá - 300 anos", projeto realizado em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que tem o objetivo de trabalhar a educação profissionalizante nas comunidades carentes da Capital.

Durante este primeiro contato, as instituições levaram ao conhecimento da madrinha das ações sociais do Município os projetos de capacitação, de modo a articular, junto ao prefeito Emanuel Pinheiro, as definições de localidades, bem como toda a legalização documental.

Márcia Pinheiro acredita no grande potencial social da parceria, sobretudo nos trabalhos voltado à mulher, em que o Senac possui boa parte dos cursos direcionados ao público feminino.

 

O Boticário tem até 20% de desconto 

Chegou o motivo que faltava para garantir o produto preferido, repor os queridinhos e aproveitar as promoções imperdíveis do Boticário para o mês de setembro. A marca escolheu 250 produtos das suas principais linhas para uma promoção de até 20% de descontos - que são válidos entre 03 a 23 de setembro. Itens de perfumaria feminina e masculina, cuidados pessoais e maquiagem estão promocionados nas lojas das regiões Centro-Oeste e Sul e no estado de São Paulo, revendedoras e e-commerce da marca.

Alguns clássicos da perfumaria feminina estarão com desconto, como o Floratta Blue e até mesmo o novo integrante da linha: o L'Amore, com Limoncello e Neroli e inspiração na Costa Amalfitana.

As ânforas Anni e Thaty que fizeram a cabeça das adolescentes na década de 1980, também são destaque. Já a perfumaria masculina contará com o tradicional Malbec. Produtos para cuidados com corpo também entram na promoção: a linha Cuide-se Bem traz as doces fragrâncias Nuvem e Lavandinha e os cremes acetinados Elysée e Lily com 15% de desconto.

 

ZFComunicação e cuiabanos em Goiânia

É amanhã, 18, que a comitiva de jornalistas, colunistas, donos de veículos de comunicação, e formadores de opinião embarcará para a capital de Goiás, a convite da ZFComunicação para a inauguração da ZFGoiânia. Chegaremos na hora do almoço já com programação estabelecida. O coquetel será a noite, e com certeza meu amigo Ziad Fares, que é mega perfeccionista fará uma festa para ficar na memória de todos. Honrada em participar! 

 

Black Princess Doctor Weiss conquista prêmio no World Beer Awards 2018

A cerveja Black Princess foi destaque durante o World Beer Awards 2018. Considerado o Oscar da cerveja artesanal, o concurso divulgou os resultados que garantiram ouro como Melhor do Mundo para a Black Princess Doctor Weiss, na categoria Kristal. Lançada neste ano, a Black Princess Doctor Weiss também foi premiada, com medalha de bronze, na categoria Experimental, estilo Ale Styles - South German-Style Kristall Weizen, durante a VI edição do Concurso Brasileiro de Cervejas deste ano, em Blumenau/SC, que elege as melhores cervejas de diversos estilos do Brasil.

 

Muito lindo:

"(...) O fato resumindo é que o amor não era mais aquele estardalhaço. O amor era suave e tinha um jeito de penetrar sem invadir, de libertar no abraço. O amor não era mais aquela insônia, mas sonho bom na entrega ao desconhecido. O amor não era mais a iminência de um conflito, mas confiança na vida. E, pela primeira vez, o amor não carregava resquícios de abandono, pois havia descoberto: o amor estava ali porque ambos estavam prontos.

 

O Tempo estava certo."

Marla de Queiroz

... poesia, esquenta o coração da gente ... boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!