Cuiabá - MT, 04/08/2020 às 18:08 hs

Atualidade

McDonald’s doa mais de 1.200 refeições em Cuiabá na campanha McObrigado

As cozinhas do McDonald´s no Brasil estão preparando mais do que deliciosas refeições. Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a marca, operada pela Arcos Dorados no país, adicionou doses extras de solidariedade e carinho nas doações que tem feito para os profissionais de saúde e caminhoneiros que estão atuando na linha de frente do combate à doença. A meta é chegar a 100 mil combos doados, o que equivale a um investimento de cerca de R$ 2,5 milhões de reais.

Em Cuiabá, Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá, Centro de Pastoral para Migrantes, Hospital de Referência à Covid-19 (antigo Pronto Socorro) e Albergue da prefeitura municipal receberam, entre os dias 17 a 30 de junho, a doação de cerca de 1.200 sanduíches + refrigerantes, produtos entregues em embalagens especiais aos profissionais de saúde e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Na tarde da última segunda-feira (29), foram entregues aos servidores efetivos e terceirizados que atuam no Hospital de Referência à Covid-19 (antigo Pronto Socorro) mais de 550 combos.

A entrega de cerca de 150 combos aos hóspedes e funcionários do Albergue da Prefeitura Municipal, que aconteceu na tarde desta terça-feira (30), contou com a presença da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro.

Fonte:

Gostou? então compartilha ai!