Pra saber!

Conheça A.C. Meyer, a nova sensação da literatura feminina

PI 7804 - MUTIRÃO DA CONCILIAÇÃO - PREFEITURA

A escritora carioca já tem 6 livros publicados e é especialista em romances contemporâneos, com milhares de leitores pelo Brasil inteiro

 

Autora revelação pela Universo dos Livros e pelo Grupo Record, do selo Galera, A. C. Meyer estará presente nos dois finais de semana da 18ª Bienal do livro do Rio de Janeiro. A carioca já tem seis obras publicadas, quatro pela Universo e duas pela Record, e espera os fãs nos em dois momentos distintos, nos estandes das editoras. Ela estará dia 03/09 (domingo) no estande do Grupo Editorial Record às 17 horas para se encontrar com os fãs e autografar Cadu e Mari. Depois, estará dia 07/09 (quinta-feira) às 12 horas no mesmo estande para assinar o seu segundo livro pela editora, o ABC do Amor. Por último, estará no dia 09/09 (sábado) no estande da Universo dos Livros às 16 horas, para autografar a série best-seller After Dark.

 

Viciada em livros desde a infância, A. C. Meyer viu as histórias que criou alcançarem sucesso. As comédias românticas que escreveu conquistaram o público e a premiaram com o melhor romance de 2016, segundo o iBooks. A obra premiada, Encantada por você, é o quarto volume da série After Dark publicada pelo Universo dos Livros, e que é recheada de amor, surpresas e muitas borboletas na barriga. Entretanto, o reconhecimento no mercado chegou quando em 2017 foi chamada para integrar o time de autores nacionais do Grupo Record, com o livro Cadu e Mari, uma história romântica embalada por muitas referências musicais e pelas paisagens arrebatadoras da cidade que nasceu, a maravilhosa Rio de Janeiro.

 

Louca por você

Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Fonte: assessoria

Gostou? então compartilha ai!