Cuiabá - MT, 19/08/2022 às 17:22 hs

Todas

Giramundo - Teatro | Em cartaz, uma história de amor e drama

 

 

O novo monólogo escrito e interpretado por André D’Lucca, “Bem Dito”, numa jornada de oito apresentações, em cartaz sempre aos sábados e domingos, às 20 horas, no teatro Liu Arruda, do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. Inspirada em sua trajetória de vida, André D’Lucca conta tudo sobre sua carreira artísticas do início ao recomeço, uma história baseada em fatos reais e extraordinários. O nome da peça “Bem Dito” não precisa de muitas palavras para saber que não é fácil ser um peregrino da arte. Mas o amor a vida, fé e superação de todos os acontecimentos abusivos e humilhantes são mais fortes do que pensamos.

A peça com um ritmo bastante artístico e cênico, difunde o humor e momentos dramáticos que entrelaçam a alma e o coração de cada um que a absorve. Com duração de 80 minutos, André conta como encontrou um tão desejado tesouro. A peça estreou com aproximadamente 700 espectadores, que refletiram o quanto é importante acreditar, viver a fé e especialmente o amor, pois sem Ele nada seríamos. “Acredito que será meu melhor trabalho. A história do “Bem Dito” toca a alma”, diz o autor e ator.

 

O autor e ator

 

André D’Lucca é bacharel em direito e trabalha na área de artes desde 1990. Como ator, atuou em dezenas de peças em várias capitais do Brasil e na Europa. Dentre as montagens se destaca a comédia “Segredos de Almerinda”, com direção de Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé. Na Rede Globo participou de algumas novelas (Da Cor do Pecado, Mulheres Apaixonadas, Malhação, Beleza Pura e Pé na Jaca) com destaque em Sete Pecados, onde interpretou o sequestrador Carlão. Atuou nos humorísticos: A Grande Família, Guerra e Paz e Sob Nova Direção. Gravou mais de quarenta comerciais para TV sendo premiado em duas campanhas: Contadores de Vantagens do Supermercado Modelo e a Campanha de Natal do Detran.

 

Foto: Ângela Coradini

 

Serviço:

Espetáculo Teatral – “ Bem Dito”

Genero – Comédia Dramática

Elenco e texto – André D´Lucca

Duração – 80 minutos

Local – Teatro Liu Arruda (anexo Tribunal de Contas)

Dias- Até 27 de novembro

Horário – Sempre às 20h

 

Ingressos – R$ 20,00 Inteira e R$ 10,00 Meia

 

Censura – Livre

 

Informações 65 9606-7090

 

 

 

Fonte:

Gostou? então compartilha ai!