Cuiabá - MT, 25/05/2022 às 12:58 hs

Coluna Essencial em 11/01/2022

1a Coluna Social Essencial de 2022 - linda, linda, linda!

Clique para ampliar

O Natal já passou, mas o espírito do bem, aquele quentinho que fica no coração da gente, estará sempre aqui nos meus trabalhos, e hoje, super bem representado por essa família querida - Flavia e o marido Cleyton e os filhos lindos Sofia e Arthur. Esse ano o meu site, que é todo criação dela -  Webflavia - completa 11 anos, e por todo esse tempo. eu a admiro, e sou grata! 

Clique para ampliar

O que já era perfeito , fica espetacular pelo talento da minha doc Mara Kenia. Essa boca, é obra de arte - é da minha filha! Vejam mais @marakenia 

Clique para ampliar

Minha amiga jornalista, apresentadora e mega celebridade - real -  do Rio - Claudia Cataldi, saindo do seu camarim na virada do ano, para fazer a contagem na praia de Copacabana. Este, foi o 8º ano seguido, que ela é contratada para o evento. Linda!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Janeiro é sempre estranho ... 

Talvez seja pelo sentimento de recomeço. de mais um entre tantos, que esse mês me traga uma certa nostalgia.
Novidades na cidade, não há. Redes sociais ainda mais chatas, com milhões de fotos para a mesma viagem, lugares, pratos, etc ... ahahahahaha, sei que sou chaaaata, mas pioro muito em janeiro. Que tenha começado bem para todos, e que assim se mantenha! Amém!

Nara Leão no Globoplay:

Incrível a produção sobre a sua vida, que tem cinco capítulos, e tem colaborações da filha dela, Isabel Diegues, e do neto José Bial.
Eu adoro documentários, pois ali, é possível que a gente se transporte no tempo, e quase sinta os cheiros dos lugares.
Tem cenas de gravações caseiras, e eu, - adorei conhecê-la melhor.
Moça rica, nascida no Espirito Santo, mas desde criança criada em Copacabana, tinha sobre tudo opinião, e, - sobretudo, tinha opinião.
Só fazia o que queria, só se vestia de forma minimalista, com maquiagem básica, ou sem nada.
Era linda, parecia uma pintura, e ainda - cantava!
Enfim, assistam, assistam, assistam!


Dica de bem viver

Em tempos de pandemia - que parece que não vai ter fim - não abrace, minha gente. Eu sei que a gente tem vontade, que a gente gostaria que as coisas voltassem. Mas, tudo mudou e as regras de bem viver - de etiqueta - se adequam aos tempos vividos. Sejamos educados, e tenhamos bom senso!

Meu mantra:

"Esqueça essa história de querer entender tudo.
Em vez disso, viva,
em vez disso, divirta-se!
Não analise, celebre!"

Osho


... feliz semana, feliz ano, amigos-leitores. Um beijo!