Cuiabá - MT, 27/10/2021 às 23:45 hs

Coluna Essencial em 23/08/2021

Aniversários, formatura, juventude bem nascida, bem criada e bem colocada na vida! Confiram!

Clique para ampliar

Alexandre Espínola faz niver dia 24 de agosto, adiantou o parabéns e comemorou com a namorada Beatriz. É filho do meu amigo Dr. Murillo Espínola.  Faz direito na UFMT. Família de pessoas brilhantes. Congrats!

Clique para ampliar

Fernanda Lotufo, minha filha do coração, já é médica. Colou grau no último final de semana para a alegria absoluta da mamis Sandra, que eu adoro. Orgulho demais de você, Fer, titia te ama!  Voa e voa, alto!

Clique para ampliar

Seguindo a onda da coluna com jovens competentes, aqui -  Gabriela com o namorado  Guilherme Espínola - ele quase médico e também filho do meu amigo Dr. Murillo - , fez niver dia 19 de agosto, e tem muito para comemorar, pois no final do ano já estará formado.   Juventude linda e focada, sou fã!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Natacha Barbosa em Cuiabá
Linda, brilhante, inteligente, criativa e batalhadora. Foi pra SP com a coragem e o talento e por lá brotaram todos os seus dons. Desenha e vende roupas de couro, desenha e vende jóias super exclusivas e na terça e na quarta estará em Cuiabá,  expondo sua nova coleção de roupas inspirada na tendência Dopamina Dressing, que são roupas coloridas que liberam dopamina!  Na Galeria de Arte do meu amigo Rafael Jonnier. Visitas com hora marcada pelo cel: 1198428-0634.

 

COVID morreu?
Gente,  eu estou impressionada. Todos os lugares de Cuiabá lotados como se não houvesse amanhã. Talvez não haja, mesmo, pelo andar da falta de respeito. Baladas pesadas, sambas, feijoadas, absolutamente tudo lotado. Ninguém mais dando importância para o maldito vírus. Eu sei que a vida precisa voltar, que todos precisamos trabalhar, mas não dessa forma. Talvez por estarem vacinados com a 1a dose a grande maioria dos frequentadores, alguns já com a 2a dose, - sintam-se seguros - ,  mas distanciamento social, máscara e álcool continuam sendo imprescindíveis.  Acho triste, muito triste, o egoísmo do ser humano. 
 

Feliz niver, amigas!
Nessa semana Andréa Zugair Marcondes e Fátima Bezerra Oliveira , minhas amigas desde o Notre Dame, fazem niver. São pessoas muito especiais na minha vida, às quais tenho profunda admiração e amor. Muita saúde pra elas poderem continuar curtindo as famílias lindas que construíram. Amo, amo , amo ... 
 

... poeminha :

"Tudo tem que ser bem de leve para
eu não me assustar e não assustar os
que amo.
Pedem-me pouco, pedem-me quase nada.
O terrível é que eu tenho muito para dar
e tenho que engolir esse muito e ainda
por cima dizer com delicadeza : obrigada
por receberem de mim um pouquinho de mim."

Clarice Lispector

... mestra Clarice, sabe todas as coisas. Boa semana, amigos-leitores.