Cuiabá - MT, 03/08/2021 às 19:49 hs

Coluna Essencial em 27/05/2019

Coco Bambu em Cuiabá, quanta deselegância! Outros e bons assuntos na Coluna, acessem!

Clique para ampliar

Ieda Duarte, lindíssima em sua festa de bodas de safira - 45 anos de casada - com o empresário Julio Cesar. Foi no  mês passado e até hoje os convidados lembram-se dessa joia deslumbrante by Maison Cecilia Bei. Esmeraldas da mais alta qualidade, como tudo que a joalheira Cecília Araújo, desenha e produz. Linda! Crédito da foto: Sergio Soares

Clique para ampliar

É nesta quinta, dia 30. Imperdível! Eu vou aproveitar  essa mega promo do Studio202 no Goiabeiras Shopping, e você?

Clique para ampliar

Lembrando que nesta quarta, 29, vai ter a inauguração da Capodarte no Goiabeiras, e na foto a proprietária - à direita - Glauciane Vargas Wiegert feliz da vida  com a gerente de marketing do Shopping. Só sucesso!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Sobre o fraco atendimento do restaurante Coco Bambu, em Cuiabá

Eu sou cliente. Nunca ganhei nada deles e nem quero  -  porque, graças a Deus posso pagar meus pratos de comida. Bem explicado, conto uma triste passagem:

No final de semana fui lá com minha filha, perto das 14h porque espero sempre passar o boom do meio dia. Tinham 7 mesas na minha frente, e ok, fui no balcão do Taste Lab para comprar um chopp enquanto aguardava - como sempre faço. Custa R$10 e eu entreguei uma nota de R$20 . A moça do caixa me olhou com cara de nojo e disse que não tinha troco, que não iria atrás de troco porque estava sozinha, e tipo me "expulsou" da sua frente, porque começou atender as outras pessoas na fila. Atendeu 8 pessoas. E eu ali, indignada. E ela falando olha minha senhora eu não tenho culpa, briga com o gerente, com os donos. Eu - indignada - mandei chamar o gerente - o que ela só fez quando viu que eu era uma pessoa, digamos, "exigente" . Depois de 10 minutos chegou o tal gerente, que disse que eu estava certa, mas não arrumou o troco e nem me entregou o chopp. Ela, me devolveu o dinheiro com o mesmo semblante de nojo pra mim e com a certeza de que se eu não ofereci um cartão de débito eu realmente nem deveria estar ali. Meu aparelho tocou e eu fui pra dentro sentar pra almoçar ...

Fico chateada demais, sabem? Mas comigo mesma. Porque eu tinha que ter ido em qualquer um dos restaurantes "nossos" e não nesse que veio de fora, pra levar o nosso dinheiro, atrapalhar o nosso comércio gastronômico, e ainda nos tratar mal.

Eu sou sempre bem atendida lá dentro - a maioria dos garçons me conhece de outros bares e restaurantes e são sempre educados e solícitos comigo como eu e meus filhos e amigos sempre fomos e somos com eles, mas, eu tinha que contar aqui pra vocês, para que esses diretores saibam que em Cuiabá somos pessoas de bem e bem acostumadas com a boa educação - e que nos tratar bem é o mínimo que se pode fazer para quem os recebeu de braços absolutamente, abertos, e hoje afirmo: Infelizmente!


Falando de boas coisas, como sempre:

Inauguração Capodarte no Shopping Goiabeiras

Vai ser na quarta, dia 29 de junho, das 18e30h às 21e30h com DJ Lucas Fetter, Bar de drinks by A.Drinks, comidinhas e muita energia do bem no ar. Glauciane Vargas Wiegert é a franqueada e trouxe uma coleção repleta de lindezas para a loja.

Vai ser lindo. Vamos?

 

Multidão de fieis participam da tradicional Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, em Cuiabá

Orações, emoção, louvor e muita alegria marcaram a Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, neste sábado (25), em Cuiabá. Crianças, jovens, adultos e idosos participaram da tradicional programação, com destaque para a Procissão Luminosa, que percorreu às ruas da capital, numa demonstração de gratidão, fé e devoção.

Padre Paulo Vendrame, responsável pela igreja, celebrou a missa de abertura e a caminhada da procissão. Ele lembrou que além dos 107 anos do Santuário, 2019 também traz outros marcos como os 300 anos de Cuiabá, 100 anos da coroa de Nossa Senhora Auxiliadora e 125 anos dos salesianos na capital mato-grossense.

... parabéns a todos os envolvidos no ato de fé e muito amor. Viva Nossa Senhora Auxiliadora!

 

Swarovski arrasa:

As lojas da marca nos shoppings Goiabeiras e Pantanal, já estão repletas de peças maravilhosas e preços mega interessantes, focadas, no Dia dos Namorados.Tem de vários preços e as peças além de lindas têm uma durabilidade excelente.

 

Semana vai ser agitada, com o Prêmio GW100

Na quinta vai ter o tão esperado Prêmio GW100, que vai trazer Mariana Ximenes como apresentadora e Titãs como atração nacional. As categorias são super diversificadas e têm como objetivo premiar o melhor em cada uma. Estarei lá prestigiando meus amigos organizadores e os meus amigos vencedores. Sucesso!

 

Vai com Deus, amigo Zé Fernando. Deixo essa música pra gente pensar:

Neste sábado faleceu meu amigo querido e igualmente amigo e querido por toda a sociedade cuiabana, José Fernando Maia Vinagre. Penso que ele foi uma das poucas unanimidades na nossa cidade. Todos gostaram dele. Todos foram amigos dele. Zé tão querido, foi cedo numa grande ironia do destino. Pensei, pensei e essa música não saía da minha cabeça, então é com ela que eu te homenageio, amigo, e desejo que lá de cima você continue sendo feliz. Vai com Deus!

Encontros e Despedidas
Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai querer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar

E assim chegar e partir
São só dois lados da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro é também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
 - na voz de Maria Rita:

https://www.youtube.com/watch?v=tyBvtrjLUrg

boa segunda, boa semana, amigos-leitores.