Cuiabá - MT, 03/08/2021 às 18:56 hs

Coluna Essencial em 23/05/2019

Coluna Social Essencial by Anamaria Bianchini, just rock!

Clique para ampliar

Gabriela Pereira Lima Novis Neves Oliveira. Adoro falar o nome dela inteiro, que é de princesa -dos tempos modernos. Bem nascida, bem criada, bem colocada na vida, linda por dentro e por fora. Inteligente. Faz niver hoje, 23 de maio, e amanhã vai fazer uma balada na sua casa com seus muitos amigos. Parabéns, felicidades Gabi, você merece o melhor. Tks pelo convite, you definitily, rocks! 

Clique para ampliar

De terça a quinta, tem o melhor cardápio a la carte da cidade, e de sexta a domingo ainda tem o melhor rodízio. No Get, tem de tudo. Adoro!

Clique para ampliar

Dia 30, daqui a uma semana, e já estou aqui avisando para que você já ´possa ligar e agendar seu horário. Mega promo.

Imperdível:  3621-2424 / 9 8435 5075

Gostou? então compartilha ai!

Super

Cervejaria de Cuiabá adere ao projeto Manchinha em benefício de animais carentes

A Cervejaria Louvada, genuinamente cuiabana, aderiu ao projeto nacional Manchinha em benefício de animais carentes. Rótulos especiais foram produzidos para as long necks Pilsen e todo o lucro será revertido para a Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT).

O projeto Manchinha reúne cervejarias e empresas do mercado de cervejas artesanais de todo o Brasil, que se uniram para tentar reverter o trágico episódio em que a cadela vira-lata de rua, conhecida como Manchinha, foi covardemente envenenada, espancada e assassinada pelo funcionário de um hipermercado em Osasco (SP).

A ação social reuniu aproximadamente 100 cervejarias e a ilustração criada por Geralf, ilustrador e tatuador de Belo Horizonte (MG), que representa a Manchinha como um anjo, foi escolhida para estampar os rótulos especiais da campanha.

Os interessados em ajudar esta causa podem adquirir a Louvada Manchinha na fábrica - localizada na Av. das Torres, nº 451, no Quiosque do Shopping Estação Cuiabá e no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

... o meu coração corta quando penso nesses anjos, tantas vezes incompreendidos nesse mundo. Vou lá comprar e ajudá-los. Vamos?

 

Atração da Disney Júnior chegou a Cuiabá neste fim de semana

Atração inédita e cheia de velocidade, inspirada em “Mickey Aventuras sobre Rodas” do Disney Junior chegou a Cuiabá neste fim de semana, proporcionando entretenimento em dose dupla, com uma piscina de bolinhas e carrinhos elétricos. O evento foi montado na Praça de Eventos, no Piso L1 do Shopping Estação Cuiabá e fica disponível até 21 de junho.

... e quando a gente acha que o Estação já "aprontou" de um tudo na cidade, ele ainda nos surpreende. Que máximo!

 

Chocolate Lugano, na Getulio Vargas

Quase chegando no Choppão, do lado esquerdo repare um novo lugar na cidade. É ali a franquia da Chocolate Lugano. Conheci a proprietária, queridíssima Lucyelly que é psicóloga de formação e agora empresária. Pelo lugar, encontro-me absolutamente encantada. Chocolates de Gramado, sem gordura hidrogenada e com várias linhas para todas as preferências. Tem cafeteria com delícias doces e salgadas. A gente nem precisa mais entrar nos Shoppings para ter todo esse prazer. Adorando ...

 

Procissão luminosa de Nossa Senhora Auxiliadora deve atrair mais de 4 mil fieis em Cuiabá

Localizada no coração de Cuiabá, o Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora celebra em 2019 os seus 107 anos em Mato Grosso. A programação de comemoração segue durante o mês de maio, com missas, celebrações, encontros e com a tradicional Festa do Santuário, no dia 25, que traz como tema “Auxiliadora: Mestra no Caminho da Santidade".

A festividade inicia-se com a missa, que será presidida pelo padre João Bosco Monteiro Maciel, Inspetor no Centenário dos Salesianos em Mato Grosso, às 17h na igreja, seguida da procissão luminosa.

Após a celebração litúrgica, haverá jantar festivo, com show de prêmios e música com o cantor Roberto Lucialdo, e com as duplas Anselmo e Rafael e Wander e Johnny Violeiro

O encerramento oficial será no dia 31 de maio, com missa celebrada por Dom Milton, Santos, arcebispo metropolitano de Cuiabá-MT.

... meu Santuário, da santa mãezinha Auxiliadora. Festa linda, de fé!

 

Fernando Mack, rocks!

Ele é chef de cozinha, dos melhores de MT. Veio de SP, para ser chef no Mahalo, ficou por lá vários anos, e como o conhecimento lhe abunda, tem hoje em dia como foco de trabalho a consultoria, em todos os aspectos que um empreendimento gastronômico, requer. A sua empresa, a Mack Consultoria tem mais de 10 funcionários e muitos clientes que buscam a excelência do seu empreendimento. O trabalho consiste desde a escolha do ponto até a inauguração e acompanhamento do restaurante, passando pela compra dos equipamentos, gestão de pessoas, cardápio e tudo o mais.

Eu fico tão, mas tão feliz com o sucesso dos meus amigos, que essa felicidade também me abunda e aí eu tenho que contar aos quatro ventos - mesmo sendo clichê: Competência te define, Fernando Mack!

 

Não só pra gente pensar ...

Eu não tenho talentos especiais. Eu sou apenas apaixonadamente curioso." (Albert Einstein)

...mas pra gente aprender definitivamente que os gênios, são sempre humildes, pois eles sabem que o mais, é nada ...

Boa quinta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!