Cuiabá - MT, 29/06/2022 às 22:01 hs

Coluna Essencial em 21/03/2022

Coluna Social Essencial contando de festa linda; campanha de outono FEBRACCOS ; Brasília e colunistas, mais unidos do que nunca!

Clique para ampliar

Monica e Cledson Oliveira , eu e meu bff Jhosemar Corrêa na festa de sexta da Revista Destaque Magazine. Nas notas, conto tudo!

Clique para ampliar

Campanha linda de Outono assinada pela Diretoria de Marketing e Publicidade da FEBRACCOS, que é composta por mim e pela minha colega e amiga mega competente, Claudia Cataldi. Detalhes nas notas!

Clique para ampliar

Marcelo Chaves colunista social de Brasília e Diretor de Relações Institucionais da FEBRACCOS, a Presidente Aninha Monteiro, e a 1a dama do DF, - Mayara Noronha Rocha! Saiba mais nas notas!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Festa Troféu Destaque Magazine 
Os melhores profissionais de 2021 foram agraciados com o Troféu Destaque Magazine, na sexta passada numa super festa - passeio completo - coordenada por Cledson Oliveira, que comanda a empresa há 14 anos. Eu escrevo na Revista há 10 anos e tenho muito orgulho dessa parceria!

Mais da festa:
Meu amigo Jhosemar Corrêa me acompanhou, porque é um gentleman, um querido, a gente se diverte e tem a mesma energia do bem. E o meu vestido by JC foi só elogios na noite badalada. Tks frendo, te lovu!

Ainda, mais:
Foi um mega prazer reencontrar o querido Charles Schier, que é um artista da beleza, conhecer Lucas, e as queridas Mariana e Katia Arruda, mãe e filha. Mariana é arquiteta e se especializou em fotografias profissionais na arquitetura, e também está na Revista Destaque Magazine.

Noite feliz!

e, ainda:
A festa foi no Villa Felici Buffet, que é lindo, a comida estava perfeita e o serviço impecável, comandado pelo querido maitre Sebastião. Jac Boscov , que tem muita experiência em buffets está na equipe Felici, e aplica por lá, o seu knowhow. Perfeição, define!

#soufebraccosemtodasasestações:
"O outono é uma das quatro estações do ano e representa a transição entre o verão e o inverno. Por isso, ele apresenta características que se assemelham a ambas estações.  É conhecido como o período de colheitas, porque é o momento em que se inicia a queda de folhas e frutos.

No outono os dias começam a ficar mais curtos e as noites mais longas porque o Sol tende a nascer mais tarde e se pôr mais cedo. A temperatura, antes elevada no verão, começa a esfriar. O clima é ameno, não sendo tão quente quanto no verão e ainda não tão frio quanto no inverno.

Outono, tempo do ocaso, em que o sol se põe.

Some o calor, e vêm as colheitas!

Natureza e vida real, se entrelaçam: plantar trabalho sério e colher sucesso em todas as estações é o nosso princípio maior!

Outono22
#soufebraccosemtodasasestações

FEBRACCOS em BSB
Brasília ficou ainda mais interessante na semana que passou com a visita de Aninha Monteiro, Presidente da Federação dos Comunicadores e Colunistas Sociais, que recepcionada pelo Diretor Marcelo Chaves, entregou à 1a dama do DF, Mayara Noronha Rocha o Certificado de Amiga da FEBRACCOS pelo reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em favor da comunidade carente do Distrito Federal e Entorno. Trabalho sério, como Secretária de Desenvolvimento Social, - reconhecido nacionalmente. Parabéns, a todos os envolvidos! 

Para esquentar o coração, nesse outono que se inicia:
"A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."
(Audrey Hepburn)

... boa segunda, e que seja próspera a nossa semana. Um beijo, amigos-leitores!