Cuiabá - MT, 29/06/2022 às 20:25 hs

Coluna Essencial em 06/06/2022

Dra. Adriana Crepaldi, está de volta plenamente, à Cuiabá! Lindezas pra começar a semana com a Casa1604 Arquitetos! Gentilezas do Studio202!

Clique para ampliar

A Dra. Adriana Crepaldi, odontóloga, que há 30 anos atua no Instituto Crepaldi de Odontologia, ao lado do seu irmão Marcus e da sua cunhada Francielle, esteve na ponte aérea SP/ EUA/ Curitiba/ Cuiabá sempre estudando pelo mundo, e ao mesmo tempo atendendo seus pacientes em Cuiabá, e a partir de março, voltou para cá, ao seu porto seguro, definitivamente!

Mais nas notas ... 

Clique para ampliar

Essa é uma sala de TV projetada para o Edifício mais badalado do momento na capital de MT - o Apogeo, da Plaenge. Os clientes dos superprofissionais André Mann e Nath Schmaltz da 

Casa1604 Arquitetos, queriam sofisticação com leveza. E eles, como jovens e talentosos que são, cumpriram à regra o pedido. Ficou incrível!

Sigam-nos e apreciem o bom gosto: @casa1604

Clique para ampliar

É muito bom frequentar um salão, um espaço de beleza e bem estar, que começa o mês desejando gentilezas. A leveza é uma terapia, e por lá é sempre assim: gentilezas que geram gentilezas, o bem que gera o bem. Adoro, me amarro e sou muito fã!

Sigam: @studio202 . no Goiabeiras Shopping. 

Gostou? então compartilha ai!

Super

... continuando sobre a Dra. Adriana Crepaldi

Yes! Ela está de volta, com todo o seu amor, atenção e cuidado, - voltados para os seus pacientes de Cuiabá, com muita bagagem profissional desses anos entre "lá´s" e cá. O Instituto Crepaldi tem 30 anos de atividade ininterrupta na nossa cidade, e excelência sempre foi o norte do trabalho deles. Absolutamente tudo que se propõem a fazer, é excelente. Trarei muitas outras boas novas! Welcome back, Dra. - Cuiabá agradece!

Cerveja Itaipava na Feijoada de Inverno

Itaipava 100% Malte será a cerveja oficial da Feijoada de Inverno 2022, que acontecerá dia 02 de julho, em Chapada dos Guimarães. Saborosa e marcante, a cerveja no estilo american lager chega para somar com a culinária e as atrações de alto padrão do evento. Uma cerveja democrática, que se conecta com o público que busca qualidade superior para um momento relaxante, com música boa e gente bonita. Eu vou! Vamos?

Duo Nu´zs em "Chico Buarque - Um Outro Olhar", em Cuiabá

Idealizado e realizado pelo duo NU’ZS, o show “Chico Buarque-Um Outro Olhar”, chega a Cuiabá no dia 11 de Junho de 2022, criando uma nova imagem para as canções de Chico Buarque de Holanda, apresentando um Chico pop e radiofônico.

Com arranjos que misturam elementos sonoros da música orgânica e da música sintética, o show estreou nacionalmente em 2019, já tendo passado por dezenas de cidades como: Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte.

Para dar um outro olhar aos clássicos do artista carioca, o duo NU’ZS, que é formado por Max Silva (guitarras, voz, teclados e arranjos) e Marcê Porena (direção de cena e voz), utiliza também elementos do teatro, com uma interpretação singular, tornando para o público uma experiência sonora, visual e poética, jamais ouvida, vista e sentida. Imperdível pra quem tem bom gosto. 

Vou também!  

Ingressos: Plateia: R$ 70 a 140
Classificação:  16 anos
Duração: 120 minutos
Gênero: Música
Compre seu ingresso: https://bileto.sympla.com.br/event/71810/d/128796

Dia 17 de junho tem Capital Inicial na Chapada

O 2o Encontro Hikmat Shriners, vai acontecer no feriado do dia 16,  e nos dias 17 e 18. É um encontro nacional de motos, beneficente - pois toda a arrecadação visa apoiar tratamentos, cirurgias ortopédicas em crianças que não possuem condições financeiras e precisam de apoio. No dia 17 de junho, Dinho Ouro Preto - o cara - do Capital Inicial estará esbanjando seu charme e talento pelas plagas de acá, e eu estarei na fila do gargarejo, que meu ingresso já está comprado. Imperdível, - que fala! #ficaadica!

E eu já penso, só neles:

"Depois de tanto tempo, eu continuo de pé. Depois de tanto tempo, me voltou a fé
Eu não conseguia respirar, parecia o meu fim, eu ia me afogar
Tem dias que parece uma conspiração, portas se fecham e todos dizem não
Por isso fiz essa canção, parece bobagem, mas é gratidão."

Música Gratidão composta por Dinho Ouro Preto / Alvin L / Yves Passarell

... boa segunda, feliz semana -  com muita gratidão, - amigos-leitores. Um beijo!