Cuiabá - MT, 12/05/2021 às 14:39 hs

Coluna Essencial em 07/04/2021

Gente do bem, de sucesso, faz bem pra gente!

Clique para ampliar

A menina linda que se transformou numa super e competente profissional , arquiteta de sucesso - Hivena Del Pintor, enfeitando a coluna de hoje!  Congrats!

Clique para ampliar

Vinicius Hideki, super boss no Le Farine, explicando à algumas clientes como produz os "shots" que a casa oferece. O meu preferido é o de imunidade. Passem lá e provem, são incríveis! 

Clique para ampliar

O super casal  Professor João Carlos Caldeira e Dra Alessandra , em dia de inauguração bacana comandanda pelo super chef Fernando Mack. Super profissionais !

Gostou? então compartilha ai!

Super

... coluna social é falar sobre o que acontece na vida de uma sociedade, e como nesse momento triste não acho bacana que seja transformada em obituário, preferi continuar leve, colocando poemas lindos e fotos de pessoas interessantes e de boa energia. Hoje tem Mia Couto, um  poeta de Moçambique que pensa, lindamente:

 

Identidade

Preciso ser um outro
para ser eu mesmo

Sou grão de rocha
Sou o vento que a desgasta

Sou pólen sem inseto

Sou areia sustentando
o sexo das árvores

Existo onde me desconheço
aguardando pelo meu passado
ansiando a esperança do futuro

No mundo que combato morro
no mundo por que luto nasço.

Mia Couto, in "Raiz de Orvalho e Outros Poemas"

Sobre o autor: Mia Couto (Antônio Emílio Leite Couto) é um escritor moçambicano, nascido em 5 de julho de 1955, na cidade de Beira. Trabalhou como jornalista durante quase 10 anos, porém ingressou na Faculdade de Biologia e, posteriormente, tornou-se professor universitário, profissão que concilia com a sua carreira de escritor.