Cuiabá - MT, 19/08/2022 às 16:31 hs

Coluna Essencial em 15/11/2011

Hello!

Clique para ampliar
Fabi França amiga superespecial. Adoro!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Feliz aniversário: Claudia Maria- Claudinha, sempre querida; Chris Ribeiro – simpatia a toda prova- e Jana Pessoa – fotógrafa supertalentosa. Mais um pouquinho do que é ser mulher de escorpião:

A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda, misteriosa. É atraente, orgulhosa e totalmente confiante. Mas tem uma mágoa secreta. Não nasceu homem. Esta perigosa mulher fatal pode ocultar o seu poder sob um sorriso trêmulo, modos gentis, e a mais angelical das vozes. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com um total abandono.

Esta mulher tem uma certa intimidade que você jamais tocará, uma parte de sua mente e alma que pertence somente a ela e onde ninguém entra. Ela não é falsa, com feito na maior parte das vezes é brutalmente sincera, mas haverá sempre aqueles pensamentos e sentimentos especiais que jamais confiará a você ou a quem quer que seja.

O natural interesse dela pelo sexo oposto pode dar-lhe tanta razão para ter ciúmes dela quanto ela de você. Talvez ela seja um pouco perigosa, mas é inegavelmente excitante.

... Falado? A mais complicada, e a mais, perfeitinha...

E falando em boas coisas, conto por aqui, em primeiríssima mão, que a festa mais badalada e famosa do Brasil, o “ Bailinho”, comigo, e Elini Jaudy, novamente, às plagas de acá: E já anotem, amarrem fitinha vermelha no dedo pra não esquecer: Dia 10 de fevereiro, com Rodrigo Penna, Dani Arantes e Luisa Thiré, com a decoração mais perfeita e o som mais delicioso. Diversão saudável, é o que há... Vamos?

A revista Cat, de dezembro, do meu amigo Fernando Baracat, já está indo pro forno, para que no começo de dezembro, toda a cidade já possa curti-la. A matéria que eu assino, na seção Cartão Postal, está bem interessante. Vou falar das novidades, e das coisas de sempre de New York. Aguradem! Adoro!

Mais um recadinho lindo:

Assunto: Gostei
Mensagem: Cherry Adorei seu site - vou sempre passar por aki para me encher de informações bacanas ok ( Valdomiro Arruda ).

 

Muito obrigada Valdô querido, tudo sempre vale a pena, quando a alma não pequena... Já dizia o mestre Fernando Pessoa...

 

Mais dele: "O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente".

Fernando Pessoa – Sou muito fã, e muito apaixonada, por ele! Boa terça, feliz feriado! Até quinta, superbeijo!