Cuiabá - MT, 19/08/2022 às 15:42 hs

Coluna Essencial em 23/11/2011

Hello!

Clique para ampliar
Natacha Barbosa, minha amiga mais linda! Feliz aniversário! Cheers!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Anik Cardoso, especialista em moda, filha dos meus amigos queridos Marisa e Geraldo Gonçalves, esteve na India, em retiro espiritual, e voltou reabastecida de boas energias. Sua loja, na Vila Maria, ali na 24 de outubro, e que leva seu nome, está cheia de coisas lindas, cheias de personalidade, como ela. Adoro passar por lá, e você? Já conhece? É superbacana!

 

E falando na Vila Maria, que eu adoro, parece que nem estou no supercentro de Cuiabá, tem também a loja Santa Fé Imagens Sacras.Tudo super de bom gosto, nem dá vontade de sair. Passo lá, compro meus presentes, troco idéia com os donos, super gentis, e parece que saio abençoada. Adoro, de verdade...

 

Feliz aniversário ainda para Natasha Slhessarenko, Luciana Gamballi e Jr. Brasa, que são sagitarianos do primeiro dia do primeiro decanato, e fazem niver hoje, 23 de novembro: Os nativos de Sagitário amam as viagens, as explorações, as aventuras, os esportes; se irritam facilmente e depois perdoam;  são muito compreensivos, amam a bela música, pois possuem maravilhosa inteligência. Tudo de bom! Cheers!

Minha amiga Eliana Prado, leia-se Baby Dreams, é só felicidade, pois está comemorando nessa semana, 18 anos de trabalho. Eu, que sou cliente desde a primeira semana da inauguração da loja, e por toda a infância dos meus filhos, sinto-me como participante da história e fico feliz da mesma forma. Parabéns Eliana e equipe Baby Dreams, quem tem competência se estabelece, e permanece. Tim-tim!

Falando em competência: Cuiabá vai ter uma reviravolta no cenário noturno já no começo do ano que vem. O Club Garage fecha para reforma, e volta depois do carnaval com nova roupagem e cheio de novidades; a Valley, que é um pub chiquérrimo com foco no mundo sertanejo, vai ser ali onde  era o Morro de Santo Antonio nos altos da Isaac, vai abrir de terça a domingo com pockets shows fantásticos, e serviço de restaurante 5 estrelas, e se não bastasse tanta novidade, onde era a Lotus, vem uma superboate que abrirá as sextas-feiras. Todos os empreendimentos, têm o dedo de Zeca Paniago, o já, dono da noite in Hell City. E eu? Superadoro!

 

Mais sucesso: No casamento da Marcella Barros e Elias Domingos, a Sabian Festas assinou a mesa de doces, e  lançou  vários doces: brigadeiro de limão siciliano, brigadeiro de pistache; olho de sogra de tamara com brigadeiro branco; concha de damasco com leite ninho e o mais comentado da noite, o  Bem-Casado de leite ninho. Foi uma festa maravilhosa no Buffet Leila Malouf para 850 Pessoas, em que a Sabian super colaborou com o sucesso da noite. E podem saber que vem mais coisas fantásticas por aí. Trabalho com comprometimento= Sucesso! Simples, assim...

 

Esse ano de 2011, foi realmente o ano da mudança, o ano da determinação, daquilo que há tempos estava para acontecer, acontecer, efetivamente. O ano das máscaras, todas elas, se espatifarem no chão, o ano da separação do joio do trigo. Claro que cada um se acha sempre trigo, faz parte. E com você? Aconteceu também dessa forma? Tomara, pois vida de verdade, é a única que vale ser vivida...

 

Foi com Fernando Pessoa, que eu aprendi, que depois da curva da estrada, existe sempre vida,  e que devemos  vivê-la, um dia de cada vez:

"Para além da curva da estrada
Talvez haja um poço, e talvez um castelo,
E talvez apenas a continuação da estrada.
Não sei nem pergunto.
Enquanto vou na estrada antes da curva
Só olho para a estrada antes da curva,
Porque não posso ver senão a estrada antes da curva.
De nada me serviria estar olhando para outro lado
E para aquilo que não vejo.
Importemo-nos apenas com o lugar onde estamos.
Há beleza bastante em estar aqui e não noutra parte qualquer.
Se há alguém para além da curva da estrada,
Esses que se preocupem com o que há para além da curva da estrada.
Essa é que é a estrada para eles.
Se nós tivermos que chegar lá, quando lá chegarmos saberemos.
Por ora só sabemos que lá não estamos.
Aqui há só a estrada antes da curva, e antes da curva
Há a estrada sem curva nenhuma"
Vida linda demais! Boa quarta, até sexta. Superbeijo, feliz, feliz, feliz...