Cuiabá - MT, 19/08/2022 às 16:53 hs

Coluna Essencial em 08/11/2011

Hello!

Clique para ampliar
Em dia de Reveillon Boutique, Deivid Clarinda, de Floripa, Mariana Ferraz e Andréa Cabral. Adoro!

Gostou? então compartilha ai!

Super

 

Minha amiga linda, querida toda vida, uma das poucas unanimidades em Cuiabá, pois todos gostam dela, Antonia Oliveira, é oficialmente designer de jóias, pela PUC do Rio. Super congrats amiga, você é tudo de melhor!

E a sexta que passou, o Club Garage ficou pequeno pra tanta celebridade! O lançamento do Reveillon Boutique foi um sucesso tão estrondoso que ainda repercute nas rodas cuiabanas e nas rodas de Floripa. Vi por lá tanta gente bacana que nem sei! Uma das constatações da noite: Todos os flashes, foram, inevitavelmente, para o nosso campeão Felipe Lima, medalha de prata da natação nos jogos Pan Americanos de Guadalajara. Além de cheio de talento e carisma, é humilde e mega educado, e merece demais todo o sucesso que tem. Muito orgulho!

Outra constatação: Quem nasce pra pacu, nunca chega a bacalhau. Aiaiai que eu me divirto. Em festa apenas para convidados, não é porque a pessoa se acha “in” que ela, efetivamente, o é, certo? Em Cuiabá, errado! A pessoa se acha, paga de paquita, frequenta festas para convidados apenas, pois é o que dá, caça nome na lista aqui, implora por convite ali e comparece; é um pacuzinho do rio Cuiabá, e arrota, bonitamente ser um bacalhauzaço do Porto. Humildade zero! Nota? Zero! Morro de vergonha alheia...

Já está na agenda do site, mas reforço por aqui: O restaurante Adriano, abre agora para o almoço, com carnes grelhadas e saladas, todos os dias. Eu amei saber, e estarei sempre por lá. Certeza que meu amigo Adriano, no céu, onde deve estar, está feliz com a administração da sua filha Stefânia e também com o povo cuiabano, que sempre apóia as iniciativas do bem. Muito bom!

A saber: A resiliência é um conceito psicológico emprestado da física, definido como a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas - choque, estresse etc. - sem entrar em surto psicológico. No entanto, Job (2003), que estudou a resiliência em organizações, argumenta que a resiliência se trata de uma tomada de decisão quando alguém depara com um contexto de tomada de decisão entre a tensão do ambiente e a vontade de vencer.Essas decisões, propiciam forças na pessoa para enfrentar a adversidade. Assim entendido, pode-se considerar que a resiliência é uma combinação de fatores que propiciam ao ser humano condições para enfrentar e superar problemas e adversidades. Vi na Wikipédia... Amém! Por que o meu poço, tem várias molas... Resiliência, é o que há...

Como tenho feito, mais um recadinho lindo deixado no site, que como sempre digo, também, faz tudo valer a pena. É do meu amigo Enilson, uma das pessoas mais educadas que já conheci, que mora hoje em algum lugar lindo do Nordeste: “ Olá Ana !! Tô passando aqui só para te parabenizar pelo teu trabalho tão bem desenvolvido frente a imprensa, ninguém tão bem como você sabe colocar as matérias e foca os melhores assuntos em questão, ainda não conhecia sua página, mas agora estou direto por aqui pra te prestigiar e acompanhar um pouquinho de nosso querido e amado Cuiabá , bjs sempre Enilson Cavalcante”  Demais né? Muito, muito obrigada, amigo! A vida vale a pena !!! Boa terça, superbeijo!!!