Casa 1604
Os arquitetos André Mann e Nathalie Schmaltz formam esse escritório de arquitetura, e arrasam nos projetos, como nesse do duplex Apogeo:
"Com o único duplex do edifício, esse projeto foi idealizado para um empresário de sucesso.
Como sempre, nossas referências são lançamentos e tendência internacionais.
Aqui trabalhamos o revestimento de pedra na cabeceira, com um forro recuado metalizado. A intimidade da madeira, trabalhando a direção dos veios e detalhes metalizados e em couro para finalizar." Espetacoooolooo!!!
vejam mais obras de arte, deles, no insta: @casa1604
Grupo Petrópolis patrocina o 1o Seminário Internacional do Lúpulo
Evento será realizado em Paulínia (SP), nos dias 19 e 20 de maio; inscrições já estão abertas
O Grupo Petrópolis patrocina a primeira edição do Seminário Internacional do Lúpulo, que ocorrerá entre os dias 19 e 20 de maio, em Paulínia, no interior de São Paulo. O evento contará com palestras dos principais especialistas do setor, incluindo a participação do diretor Industrial do Grupo, Diego Gomes, pioneiro e entusiasta da cultura do lúpulo no Brasil. O Grupo Petrópolis foi a primeira empresa cervejeira do Brasil a cultivar lúpulo em território nacional e a obter o termo de conformidade emitido com o aval do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), além da nota fiscal de origem das plantas.
O evento é organizado pela Van de Bergen, com patrocínio do Grupo Petrópolis, Brava Terra e Agrofarmpol, e recebe apoio da Aprolúpulo e especialistas do setor. As atividades ocorrerão no Vitória Hotel Convention Paulínia, a partir das 15 horas do dia 19/05. No dia 20/05, as palestras terminam às 16 horas.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.seminariodolupulo.com.br
Novela Pantanal ...
Uma pena que não tenha sido gravada no nosso Pantanal, aqui em MT. A Globo realmente teria tido muito mais trabalho, ao fazer seus artistas aprenderem o nosso sotaque, a dançar e a cantar o nosso rasqueado. Acho de uma chatice sem fim, ouvir o sotaque de mineiro, meio gaúcho e no baile o vanerão "torando". Aliás, acho tudo bem chato e sem graça nesse MS, inclusive o povo de lá ... Falta nosso calor de vida pra eles, e neles, abunda a "sem graceira" e a moageira.
Pronto, falei!
Padre Fábio de Melo, sempre me faz pensar:
"Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito. Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo."
... é isso. Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!