Cuiabá - MT, 29/06/2022 às 21:54 hs

Coluna Essencial em 14/02/2021

Niver de 15 anos da Gabi Mallet Sônego . Formatura da Giulia Pessoz. Fer e Sandra Lotufo, minhas lindas. Coluna Essencial maravilhosa, no ar!

Clique para ampliar

Gabriela Mallet Sônego é filha da minha amiga Maria Fernanda Mallet, a linda Nanda, - e é uma menina meiga, inteligente e guerreira. Na semana passada, comemorou seus 15 anos numa festa intimista, chique, - apenas para a família e os amigos mais chegados. Saúde e muitas conquistas na sua vida, Gabi-linda! Feliz novo ciclo!

Clique para ampliar

Coisa mais linda essa psicóloga-escritora, Giulia Pessoz, filha da minha amiga artista,  Emile  Carvalho, que com certeza será uma profissional muito diferenciada, pela bagagem cultural que já tem. Sucesso, meu amor!

Clique para ampliar

Fernanda e Sandra Lotufo, mãe e filha - também - enfeitam essa coluna especial de hoje, só com mulheres que amo, e que são sucesso. Fer,  já colou grau, e esse mês será todo de festas para a nova e competente médica. Milhões de parabéns! Amo muito!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Exposição "Qual é a sua cruz?"

Começou ontem, 13, essa exposição incrível de artistas do Centro Oeste, que começou em Sp, esteve em Olimpia, está aqui e ainda vai viajar mundo afora. A maioria das obras de arte é do querido Dr. Murillo Espinola, que é o maior colecionador de arte do Centro Oeste, e um dos maiores do Brasil. Imperdível, visite no Museu de Arte Sacra de Mato Grosso. Entre os artistas expositores estão: Adir Sodré, Babu 78, Benedito Nunes, Conceição Bugres, Clovis Irigaray, Dalva de Barros, Gervane de Paula. Bem como Humberto Espindola, João Sebastião, Waldomiro de Deus, Paulo Pires, Pedro Wagner, Rafael Jonnier, entre outros artistas incríveis.

Serviço

Exposição “Qual é a sua cruz?”
Quando: de 13 de fevereiro a 08 de maio de 2022
Visitação: de quarta-feira a domingo, das 09h às 17h
Local: Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, localizado na rua Clóvis Hugney, praça do Seminário, nº 239 – Cuiabá-MT

Cenário favorável

Mercado da construção civil da Grande Cuiabá promete ser movimentado este ano. Grupo Plaenge planeja o lançamento de 4 empreendimentos (2 Plaenge e 2 Vanguard) em 2022, com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 525 milhões, valor 76,7% maior que o registrado em 2021. As empresas acumulam crescimento de 19,3% nas vendas em 2021 em relação a 2020 e de 9,8% sobre 2019. Os lançamentos vão aquecer os setores da construção civil e imobiliário e a geração de empregos, movimentando a economia local.

Bar do Edgare

Eu nunca tinha ido. Por alguns momentos não bons, do passado. Tudo passa, e lá estive numa outra semana. Fui super bem atendida pelo proprietário. Fiquei encantada com a educação e gentileza, às quais agradeço. Tive ainda, a sorte de que nesse sábado a banda era MPRock, do querido Douglas. Fiquei no fundo da varanda, lugar aberto e seguro. Irei outras vezes. 

Tks and congrats!

E ah!, em tempo: a noite ainda foi incrível porque encontrei meu amigo Nelsinho Silva Campos e a gente fechou o bar. Vida linda!

Ícones de rede de inspiração australiana, estrelam campanha “Eu Ouvi Outback?”

Um clássico é – e sempre será – um clássico. Pensando nisso, a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, a tradicional Ribs On The Barbie e a famosa caneca de chopp congelada do Outback foram escolhidas como as estrelas principais da nova campanha institucional da rede de inspiração australiana, a primeira de 2022. “Eu Ouvi Outback?” é um convite para curtir todos os momentos que só o restaurante pode proporcionar aos seus clientes, por conta de toda a sua exclusividade e Bold Flavour, contando com novas histórias e situações do dia a dia, além de uma pegada jovem e bem-humorada.

Plural e Roda

O colégio Plural - para mim a melhor escola de MT - meus filhos estudaram desde o maternal - agora conta com o Espaço Roda nas aulas de dança. Minha filha - Tia Carol - é professora das pequeninas, e faz tudo com muito amor e competência como é desde sempre, o propósito do Espaço Roda. Myrna Marques e equipe, sempre à frente. Sou grata e sou fã!

Pra pensar:

Quando as almas de despem da vaidade excessiva, resplandece a sua grande luz espiritual.

Buda

... boa semana, com muitas boas notícias, amigos-leitores. Um beijo!