Cuiabá - MT, 27/10/2021 às 23:14 hs

Coluna Essencial em 15/06/2021

Tem noticias e tem poesia!

Clique para ampliar

Dr. Danilo Cerqueira Borges e sua esposa Janaína Haddad Borges à espera do herdeiro Jeanzinho.  Ela, é filha do querido Jean Haddad, recentemente falecido -  e da sempre educada Maria Augusta Vieira.  Dr. Danilo é cardiologista extremamente competente  - proprietário da Clinica Humana Medicina Integral.  Família linda!

Sigam: @humanamedicinaintegral

Clique para ampliar

Dra Mara Kenia demonstrando nela mesma o seu norte: Preservar os pacientes com  a sua beleza rejuvenescida, assim como ela. Muito linda! 

Clique para ampliar

Meu amigo Cledson Moriggi traz a nova edição da sua Revista Destaque Magazine, completamente digital e também impressa. Muito honra em fazer parte!

acessem: www.destaquemagazine.com.br

Gostou? então compartilha ai!

Super

... noticinhas:

O Chapeleiro

É um lugar lúdico, incrível na Praça da Mandioca. Tudo muito bem cuidado. Tudo apaixonante. Ambiente e guloseimas. Café perfeito. Livros, discos, cd´s. Pra ir sem pressa. Pra gente viajar e pensar que caiu na árvore de Alice no País das Maravilhas. É mesmo um cantinho super especial! Sigam: @ochapeleirocafeesebo

 

Sobre a Juliette

Já tem mais de 1 mês que ela é a campeã absoluta do BBB21. Muitos diziam que ela estava sumida e que seria assim, na real. Que nada. Ela participou lindamente da live do mestre Gilberto Gil no Mulstishow no último domingo. Ela foi humilde, sensata, educada, grata, e não pagou de íntima ( como eu odeio gente que faz isso ) do grande mestre. Ela é incrível, vai ser uma das grandes cantoras do Brasil da atualidade. E, ah: esgotou a grade do vestido rodado que usou, e  que custa 3 mil reais. Avante, Jú!

 

Juliano Paiva

Meu amigo querido, mega publicitário que mora em SP há alguns anos - e que morro de saudade - arrasa com a sua empresa Help!- Marketing e Comunicação. Sigam lá no insta e se precisar de alguém competente para criação, administração de redes, criação de conteúdo, é com ele mesmo. Adoro, me amarro e sou fã!

@helpmktcom

 

... poesiazinha:

Chega um momento
em que somos aves na noite,
pura plumagem, dormindo de pé,
com a cabeça encolhida.

O que tanto zelamos
na fileira dos dias,
o que tanto brigamos
para guardar, de repente
não presta mais: jornais, retratos,
poemas, posteridade.

Minha bagagem
é a roupa do corpo.

Fabrício Carpinejar

... aiai, chega me dá taquicardia com tanta lindeza. Repito esse poema sempre, pois a cada dia a minha bagagem é única e exclusiva, essa. Boa semana amigos-leitores!