Cuiabá - MT, 27/01/2022 às 12:11 hs

Coluna Essencial em 27/12/2021

Última Coluna Social Essencial, com muita informação e muito amor!

Clique para ampliar

Kika Dorilêo Baracat, cercada de amor pela sogra Cleonice Sarat Baracat, e o tio Fernando Baracat . Várzea Grande têm tido resultados excelentes na gestão Kalil Baracat. Gente que eu gosto muito, e faz tempo ... 

Clique para ampliar

A Dra. Mara Kenia , tem um artigo lindo sobre esse tema: Como você quer envelhecer? Vale conferir :

@marakenia . Eu, quero envelhecer bonita, cuidada e de bem com a vida, e ela, a minha doc, me ajuda com os seus procedimentos-harmônicos-faciais! Adoro!

Clique para ampliar

Família mais linda, fechando a última coluna do ano, representando a felicidade que eu desejo para todos.

 Meu cliente, meu doc,  e amigo querido Dr. Danilo Cerqueira Borges, com sua esposa Janaina Vieira Haddad e o baby Jean. Feliz ano novo, que seja de muito amor!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Reveillon do Cerrado by Fernando Baracat, que convida:

Esperamos um 2022 maravilhoso, e queremos celebrar a virada com você!
O Réveillon do Cerrado promete adentrar o ano com o pé direito. Nossos convidados vão festejar com a gente das 22 às 5h. Preparados?
O convite dá acesso aos ambientes de bistrô, lounge e salão principal e direito a reserva de mesas a partir de 8 lugares.
Welcome drink - 1 gin tônica ou vodka  com suco por convidado

ALL INCLUSIVE
Água Puríssima
Refrigerante Coca-Cola (Company)
Cerveja Heineken
Vodka
Buffet completo
1 espumante por mesa para o brinde de celebração

DJ ADÃO

SEDUSAMBA

JERO NETO

... estão acabando os ingressos! Run babies, run ... casadefestas.net

 

Foi um sucesso: Itaipava levou o verão por todo o país!

Ação reforça o posicionamento da campanha de que todo mundo pode ser verão

Com a chegada oficial da estação mais quente do ano, no dia 21 de dezembro, a Itaipava realizou uma ação inédita para que todo mundo pudesse se sentir verão.

Nos dias 17 e 18 de dezembro, caminhões da marca circularam com baús transparentes e climatizados com areia, cadeiras de praia e guarda-sóis, levando o astral da praia para diversos lugares do país.

Aconteceu em São Paulo (SP), Belo Horizonte e Contagem (MG), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS) e Vitória da Conquista (BA). Os caminhões circularam pelas cidades e fizeram paradas em pontos de venda estratégicos para a marca, para que o público pudesse desfrutar dessa praia itinerante com muita alegria e diversão. A iniciativa ainda incluiu ações de trade e blitz nos pontos de vendas com entrega de brindes.  Espetácoooolooo!!!

 

Cinema, vai ter, em janeiro:

Encanto

Encanto, da Walt Disney Animation Studios, conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional

 

Spencer

Spencer é um longa cujo título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana. Se passando nos anos 1990, Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Apesar das bebidas, brincadeiras e comidas que Diana já sabe o script, esse final de ano vai ser diferente. Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo, mesmo com os dois filhos, portanto ela decide o deixar. Spencer é apenas uma especulação do que pode ter acontecido durante esses turbulentos dias e noites.

 

Juntos e Enrolados

Após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou! Mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar!

... uhuuuu, amoooooo cinema e irei em todos esses filmes. Vamos?

 

Pra pensar:

“A pressa em mostrar que não se é pobre é, em si mesma, um atestado de pobreza. A nossa pobreza não pode ser motivo de ocultação. Quem deve sentir vergonha não é o pobre mas quem cria pobreza." Mia Couto

... fechei com chave de diamantes! E acrescento: é deselegante fazer questão de mostrar que não se é pobre.

#entendedoresentenderão

 

Boa segunda, boa semana, bom ano novo amigos-queridos-leitores! Um beijo!