Cuiabá - MT, 27/01/2022 às 12:00 hs

Atualidade

Ad Clinic chega em Cuiabá e promete esquentar o mercado de franquias que já registra 20% de crescimento em 2021

A capital do Mato Grosso é hoje a cidade mais desejada das franquias. Foi o que mostrou os dados da Associação Brasileira do Franchising (ABF), no qual o município saltou do 29º lugar para o 1º na lista de regiões com a maior inauguração de unidades em menos de um ano. Mediante esse cenário, a cidade mais verde do Brasil, Cuiabá, recebe sua primeira Ad Clinic, localizada no bairro Popular. O coquetel de inauguração acontecerá no dia 16/12 às 19 horas.

Brasil, dezembro de 2021: Nos últimos anos, o franchising tem expandido para locais fora do eixo Rio-São Paulo, revela os dados da Associação Brasileira do Franchising (ABF). O processo é chamado de interiorização e tem atraído grandes redes. No panorama geral, Cuiabá passou de 534 franquias para 642 redes em funcionamento em menos de um ano.

Segundo o levantamento mais recente do IBGE, a cidade tem mais de 600 mil habitantes, com um Produto Interno Bruto (PIB) per capita de R$ 37 mil. Entre os segmentos com maior crescimento na capital mato-grossense estão: Limpeza e Conservação (44%), Moda (40%), Comunicação, Informática e Eletrônicos (40%), Serviços e Outros Negócios (37%), Saúde Beleza e Bem-Estar (14%) e Alimentação (12,8%).

O setor de franquias no Mato Grosso registrou uma movimentação de R$ 895 milhões. A variação anual no Estado superou ainda a média nacional, cujo crescimento foi de 48,4%. Foram esses dados, da cidade mais verde do Brasil, que fizeram Vanessa Bender Barros Pinho, de 35 anos, voltar para o mundo da estética.

A nova empresária  é formada em Farmácia e Biomedicina com especialização em Estética, viu uma oportunidade de empreender, mesmo em um momento desafiador com a pandemia no país.  

‘’Há alguns anos, deixei de lado minha profissão para realizar o grande sonho de ser mãe. Dediquei a minha família e curti bastante essa realização, mas agora estou empenhada em realizar meu outro grande sonho, ser empresária do ramo que tanto amo: a estética. Acredito que a estética é essencial para a elevação da autoestima das pessoas, e penso que estarei contribuindo para o bem-estar e felicidade dos indivíduos. Por isso valorizo tanto essa profissão!’’, comenta.

Os ideais de Vanessa foram de encontro com a proposta da rede de franquias Ad Clinic, que promete trazer um tempo de beleza para cada um, homens ou mulheres. ‘’Quando tomei a decisão e iniciei as buscas de franquias deste ramo, me encantei pela Ad Clinic, a forma como ela valoriza seu cliente, seus tratamentos inovadores, e seu potencial de crescimento me fizeram sentir confiança de que seria o melhor negócio possível’’, finaliza Vanessa.

A rede detém mais de 100 procedimentos e um dos mais procurados, principalmente agora no verão, é a Lipoescultura Molecular. Este procedimento utiliza produtos ortomoleculares e suplementação para desintoxicação. A associação de vários produtos desintoxicantes agem em todo o corpo do paciente, e é ideal para desintoxicação dos tecidos, modelagem do corpo, redução gradativa da gordura localizada, otimiza a drenagem linfática do organismo e redução da flacidez.

O CEO da franquia, Rodrigo Nunes, diz que empreender agora é melhor do que nos outros anos. ‘’Em tempos de crise é onde se vê os melhores resultados, nessa hora o empreendedorismo cria asas, marcas e empresários grandiosos surgiram assim, e a AD Clinic cresce cada dia mais. Sei que a Vanessa fez a melhor escolha possível e os resultados serão incríveis!’’, finaliza ele.

 

Sobre a AD Clinic

A rede de estética Ad Clinic possui mais de 100 unidades espalhadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Sul, Goiânia, Espírito Santo, Minas Gerais. Há a estimativa de terminar 2021 com 200 unidades e um faturamento de R$120 milhões.

As massagens relaxantes são os tratamentos estéticos mais procurados na clínica. É possível encontrar diversas especificidades, mas a sessão com pedras quentes tem seu lugar especial na lista dos favoritos. Ela alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.

Os demais serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo, no qual é possível eliminar 15kg em apenas 60 dias.

Fonte:

Gostou? então compartilha ai!