Cuiabá - MT, 25/05/2022 às 12:57 hs

Atualidade

Campanha #marcomesdamulherquelutafebraccos22

É mulher! É luta!

Concebe, defende, acolhe e cuida. Estuda, trabalha, vive… E a luta continua! 

#marçomesdamulherquelutafebraccos22 

A mulher produz um ser em seu ventre. Ela por si só é sinônimo de força. 
As vitórias de hoje vêm da luta das mulheres de ontem. O Dia Internacional da Mulher existe, enquanto data comemorativa, como resultado da luta das mulheres por meio de manifestações, campanhas de conscientização, greves, ações em comitês… Ao longo do século XX, toda essa mobilização feminina consolidou a importância de 8 de março como um momento de reflexão e de luta feminina. A construção dessa data está relacionada a uma sucessão de marcantes acontecimentos, entre eles, uma passeata de mais de 90 mil mulheres russas que foram às ruas, pedindo "PÃO E PAZ". 

Continuamos na luta. Queremos pão, paz, saúde, estudo, igualdade,  prosperidade…. Dizemos não à qualquer tipo de violência, -  e as mulheres comunicadoras e colunistas sociais -, têm a premissa e a honra de levar essa luta para muitas pessoas; e assim, o fazemos! 

Competência, Mulher e Luta, têm na
FEBRACCOS. 

#marçomesdamulherquelutafebraccos22

em tempo: muito orgulho em ter criado a campanha junto à Diretoria de Marketing e Publicidade da FEBRACCOS, da qual sou diretora, e auxiliada por demais membros da entidade.
Seguimos crescendo e nos refazendo ... 

Fonte:

Gostou? então compartilha ai!