Cuiabá - MT, 16/09/2021 às 15:48 hs

Atualidade

Goiabeiras Shopping promove Julho Black Brasil, com descontos de até 70%

De 22 a 25 de julho, os shopping centers de todo o Brasil do portfólio AD vão aderir à megapromoção, que traz descontos imperdíveis 

O Goiabeiras Shopping e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, iniciam a quarta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada a partir desta quinta-feira (22.07) nos empreendimentos administrados pelo grupo. Nas últimas edições, a AD teve um aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas. 

Uma das novidades deste ano é a inclusão da Cinemark, com 50% de desconto no ingresso de todos os filmes até domingo (25.07), quando termina a campanha. Na compra do ingresso para o cinema, o estacionamento do shopping é grátis. Durante a Julho Black, também haverá música ao vivo na praça de alimentação do shopping na hora do almoço.
  
“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede, e é uma das mais aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. Com a reabertura do varejo e avanço da vacinação, nossa expectativa é de um aumento de 15% nas vendas dos shoppings, principalmente nos segmentos de vestuário e estética”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com o reforço do ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca com bom humor que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers, que facilitam a compra de diferentes produtos, entre os quais, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um único lugar. 

Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em diversas lojas do empreendimento nos setores de calçados,  confecções, acessórios, joias, entre outros produtos. 
 

Fonte: Cafeína Conteúdos Inteligentes

Gostou? então compartilha ai!