Cuiabá - MT, 27/10/2021 às 23:52 hs

Moda

Isolda, Paula Ferber e Antonio Bernardo armam desfile em parceria com Ammirati

Marcas desfilaram coleções de Inverno 17 em Ribeirão Preto

 

Paula Ferber, Livia Magdalena, Juju IsoldaeRosana Magdalena Importantes nomes da moda brasileira se reuniram nesta quart-feira, dia 5, no interior de São Paulo para um evento muito especial - a Isolda, Paula Ferber e Antônio Bernardo armaram desfile em parceria com a Ammirati, em Ribeirão Preto.

 

As empresárias Lívia e Rosana Magdalena, sócias da principal multimarcas de luxo da região, receberam convidados na Fazenda Vale Encantado para a apresentação das novidades dessas três marcas em meio a um lindo bambuzal. Após o desfile, Lívia e Rosana ofereceram um agradável almoço no local ao lado dos representantes das labels.

 

A Isolda, de Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, apresentaram a coleção de Inverno 17 intitulada Jacarandá, que viaja no passado e aporta na Bahia dos séculos 18 e 19 para explorar o auge de sua riqueza colonial e influência africana, presentes até hoje na cultura baiana e no sangue das sócias.

 

A marca apresentou peças ricas e cheias de bossa coloridas por prints em aquarela pintados à mão. Seda, organza, crepe, linho, algodão e couro são a base da coleção que traz uma estética leve em calças, saias, vestidos e blusas ultra femininas. Detalhes artesanais e tecidos exclusivos imprimem delicadeza, elegância e originalidade - fatores fortemente presentes no DNA da marca.

 

Para complementar as produções, Paula Ferber trouxe um mix de sua coleção de Inverno. Destaque para as bolsas em macramê e tressê de variados tamanhos, totalmente artesanais, produzidas em um atelier onde não há máquina de costura. Os sapatos escolhidos para o desfile trouxeram a mistura de materiais característica da marca: a confortável Lycra que compõe sua linha Villa Paula Ferber e os couros de Tilápia, Napa e camurça de cabra que se transformam em sandálias, como as lúdicas rasteiras e plataforma Paz e Amor que trazem esse símbolo na estrutura das peças, abraçando os pés.

 

As joias ficaram por conta de Antonio Bernardo que apresenta seu lançamento para o Dia das Mães. "A atração é o que nos move. Uma força que nos impele em direções diversas e nos lança em vivências, relacionamentos, projetos de vida. Que se renova sempre. Nestas novas joias, revisito este tema do meu design onde metal e gema interagem como se lançados em movimentos orbitais, de mútua atração. Parecem girar, sujeitos às leis dos seus campos de influência, evocando assim, o desenho da gravitação e a beleza do universo. São joias caracterizadas pelo dinamismo visual e pela eloquência da matéria", comenta Antonio Bernardo.

 

... muito poder!

Fonte: assessoria

Gostou? então compartilha ai!