Cuiabá - MT, 25/05/2022 às 12:55 hs

Todas

Giramundo - luxo | Capacetes retrô-futuristas

 

O designer francês Jérônome Coste, apaixonado por esportes radicais desenvolveu capacetes retrô-futuristas que caíram no gosto dos amantes do motociclismo, ou mesmo, os mais descolados para andar no dia-a-dia.

Depois de estudar na École Estienne des Arts Appliquées de Paris pensou uma linha de  equipamentos de motociclismo que contassem com identidade própria. Assim nasceu a Les Atelier Ruby, que atende o público masculino mas que virou coqueluche entre as mulheres, especialmente depois que a a atriz Keira Knightley apareceu com um deles na campanha do perfume Coco Mademoiselle da Chanel, utilizando um lindo exemplar da Les Ateliers Ruby.

Além de serem extremamente elegantes e de contarem com um lindo visual, os capacetes Les Ateliers Ruby atendem às mais exigentes normas de segurança da Comunidade Européia e dos Estados Unidos. Final, o designer é obcecado por capacetes: eles lhe salvaram de seis traumatismos cranianos.

Os capacetes estão disponíveis em uma ampla grade de tamanhos, desde o extra-small (circunferência de cabeça entre 53 e 54 cm) até o XXL (63 a 64 cm). Eles podem ser comprados pelo site www.colette.fr, a partir de 530 euros.

Fonte:

Gostou? então compartilha ai!